quarta-feira, março 02, 2011

Mais uma vitória ao cair do pano

Haja coração que aguente um jogo destes. Vitória muito suada, muito esforçada, e há semelhança do que já havia acontecido frente ao Marítimo, o Benfica não esteve bem. A equipa está nos limites fisicamente e isso reflecte-se na qualidade de jogo. Para ajudar à festa a lesão de Aimar que, numa altura decisiva da época, vai ser uma baixa importante nos próximos jogos. E os adversários que se seguem são só o Sp. Braga e o Paris Saint Germain. Enfim, mais dois bicos de obra para resolver.

5 comentários:

Joe Strummer disse...

With a great help from Jorge Sousa.
Aos 15 mts. já tinha o trabalhinho todo feito, condicionar a defesa adversaria do glorioso.
O Javi Garcia é um jogador violento, ele sim devia ter sido expulso durante o 1º tempo.

De resto tuda na me'ma, o jesus continua a ser um indigente mental acompanhado pela vacuidade vaidosa do r.costa e o brilhantismo intelectual do vieira

Na proxima jornada em Braga vai-se a Liga, que na realidade já se foi desde Agosto, mas há que continuar a espoliar o benfiquismo de feira, vendendo jornais e contribuindo para as audiências televisivas.Quando assim é até os mortos andam.

karadas disse...

Caro K

Compreendo-o perfeitamente. O seu Sporting vai de mal a pior e o futuro não perspectiva nada de bom. Mas, enfim, com a proliferação de candidatos às próximas eleições pode ser que ainda pareça algum D. Sebastião. Who knows;)

Joe Strummer disse...

Errado Karadas. Não sou sportinguista nem portista. Se o fosse não tinha problema nenhum em dizê-lo. Mas o que mais me preocupa e desgosta é que porque carga de água deve alguem que goste de futebol ou de desporto ter que ser de um dos 3 grandes ou de algum clube em especial. Tens que mudar essa grelha de análise Karadas, está demasiado viciada e porque acima de tudo não deixa que os argumentos valham pelo seu merito ou demerito proprio.
É anti-pedagogica.
E como sabes eu só cá vim pelas fotos...sou do clube da Claudia Vieira.
Eu disse Claudia, fonix.

karadas disse...

Caro K
Mas é anti-benfiquista, o que já é alguma coisa. Já agora, qual a razão desse anti-benfiquismo primário?

Joe Strummer disse...

Não sou anti-benfiquista só acho ridiculo essa falsa humildade e mania da perseguição que serve para justificar a mediocridade. Por defeito não gosto de pessoas ou clubes assim. Nem me defino atraves de clubes por isso não preciso que um clube qualquer vença para me sentir melhor ou pior. Eu sei que isto ultrapassa um pouco a tua grelha de compreensão Karadas,
mas é a puta da verdade.
Desportivamente gosto de alguns jogadores do benfica como gostei de algumas equipas no passado, como do porto do sporting, do v.setubal, do braga etc... do que eu não gosto é da alienação e do fanatismo mediocre, que tão bem representa a tua agremiação. Nada de pessoal, ok?