quinta-feira, março 10, 2011

Assim não vamos lá

A jogarmos desta forma estamos a entregar de mão beijada a eliminatória ao Paris St Germain. Muito nervosismo, grande desorganização táctica, precipitação no passe, transições ataque-defesa muito lentas dando muito espaço aos franceses para contra-atacar à vontade. Em termos individuais, péssima exibição de Gaitán que ataca mal e defende pior e Sidnei simplesmente desastroso. E Jorge Jesus completamente apático, comportamento habitual quando as coisas não correm de feição.

Adenda - Grande golo de Maxi Pereira, sem dúvida o nosso melhor elemento. Esperemos que este golo galvanize a equipa, mas há que ter especial cuidado nas tarefas defensivas umas vez que continuamos a dar muitas baldas. A lentidão dos nossos centrais faz parecer que os avançados franceses se deslocam de mota. Até faz impressão.

1 comentário:

Unknown disse...

E o Roberto que ainda apanhou um cagaços valentes...
Não vi a primeira parte, mas já sei que jogámos mal. A equipa, para além de cansada (espero que o Jorge Jesus faça descansar a equipa principal agora e meta os menos usados contra o Portimonense uma vez que a liga já era... ainda antes dela começar) deve ter-se ressentido do desaire de Braga. Felizmente na segunda parte o rendimento melhorou e a vitória foi justa. Até me fez lembrar o jogo com o Estugarda.
Em Paris praticamente jogamos em casa, pelo que há que jogar para ganhar.