domingo, março 27, 2011

Faça-se uma análise aprofundada da situação

No futebol de formação, os nossos Juniores continuam a somar maus resultados e a conquista do campeonato deixou de ser possível. Não são os desaires que me preocupam, muito menos mais um campeonato que se perde. O que me deixa preocupado é que, época após época, não sai um jogador com capacidade para integrar o plantel senior. Não sei se isto é o resultado da incapacidade de quem os forma ou se simplesmente estamos perante más fornadas de jogadores. O que eu sei é que esta situação é insustentável, que se prolonga há demasiado tempo, e que devia merecer da parte dos responsáveis do meu clube uma análise aprofundada.

3 comentários:

JediVermelho disse...

Existem vários problemas:
1º Comissões. Os juniores n dão!
2º Temos o Seixal que deve dar um prejuízo diabólico.
3º Se n se trabalha com competência é pq n se quer! Fornadas? Vários miúdos, já com idade sénior, existem por aí q mereciam uma chance! Fellipe Menezes se fosse português ainda estaria no plantel? Ou o Fernandez? Ou o Jara, teríam tido tanta paciência com ele? Pois... Por isso sempre digo: esta direcção no futebol n serve. Por isto e por outras coisas... Mas sou taliban...
JediVermelho

Seismilhoesum disse...

E com um Benfica cada vez "menos" português, de facto, a reflexão impõe-se!

Socio slb nº 218219 disse...

Meus caros amigos befiquistas: há quantos anos o SLB não joga como o tem feito ao longo dos ultimos dois anos? Quem tem o merito desta situação? A estrutura( Direcção, Director desportivo, JJ e claro os Jogadores)...Quero mais jogadores portugueses no plantel na medida em que estes sejam uma mais valia para a equipa, como o Coentrão por ex., ou C. martins). Para fazer nº não vale a pena...POr isso considero mais correcta a politica de emprestar jogadores para competir como foi feito c/ david simão e N.Oliveira... para posterior regresso ao clube!