domingo, março 13, 2011

Segundas linhas não convencem

Bem sei que o campeonato está perdido, mas ainda assim não há necessidade de passarmos por vergonhas destas. Embora tivéssemos apresentado uma equipa quase exclusivamente constituída por segundas linhas, os jogadores que subiram ao relvado têm obrigação de jogar bem melhor do que aquilo que fizeram. É verdade que não há entrosamento entre eles, é verdade que a maioria tem apenas alguns minutos jogados durante a época, mas isso não desculpa tudo. A verdade é que ficou provado, e não foi apenas neste jogo, que o plantel tem 13/14 jogadores de qualidade, sendo que o resto é de uma mediocridade confrangedora. Ora isto aflige-me. Sabendo-se que mais 2 ou 3 jogadores, dos considerados imprescindíveis, irão sair no final da época, dá para imaginarmos que plantel vamos ter na próxima época. É certo que outros jogadores virão, mas olhando para os que foram contratados no mercado de Janeiro é motivo para ficarmos apreensivos. Muito apreensivos.

3 comentários:

JediVermelho disse...

O problema é que ao não apostar nos miúdos, ainda gastamos balúrdios com jogadores com pouca categoria...

Unknown disse...

Eu até acho que a equipa não esteve tão mal assim. O Roderick, pronto, lá lhe parou o cérebro quando cometeu grande penalidade... de resto, a sério, não vejo nada de medíocre na equipa. Também não podíamos exigir o mundo aos jogadores pouco utilizados. O Kardec esteve bastante perdulário, mas mesmo assim creio que Jorge Jesus deveria apostar mais nesses jogadores, sobretudo agora para o que resta do campeonato de forma a não colidir com as nossas aspirações nas taças nacionais e sobretudo na Liga Europa. Jogar com os melhores no campeonato só mesmo contra os corruptos, que é para os derrotarmos e eles não serem campeões sem perderem um jogo.

Tomás Pizarro disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!