domingo, fevereiro 01, 2009

Mais uma vitória arrancada a ferros

Teve que ser Mantorras a salvar a honra do convento. Mesmo preso por arames, conseguiu em cinco minutos fazer aquilo que outros teimam em não fazer andando por lá horas: colocar a bola dentro da baliza do adversário. De resto, tivemos o nível exibicional habitual. Desta vez, a desculpa foi o estado do relvado e a intempérie que não deu tréguas durante toda a partida. A verdade é que com sol ou chuva, com o campo seco ou alagado, as boas exibições tardam em aparecer. E a ida ao Dragão é já na próxima jornada.

4 comentários:

Gloriosasfera WebTV disse...

Os blogues Benfiquistas são muito mais que artigos e opiniões de Benfiquistas.

São a Mística viva do Glorioso Benfica.

A Gloriosasfera WebTV transmite 24 horas por dia vídeos feitos por Benfiquistas com todo a emoção, fervor e amor pelo Benfica.

Fica o convite para enviar um vídeo sobre este Glorioso blogue para a Gloriosasfera WebTV.

Os bloggers que não tenham disponibilidade ou meios para fazer o vídeo sobre o seu blogue podem contactar a Gloriosasfera WebTV para que o vídeo seja feito.

Saudações Gloriosas
Gloriosasfera WebTV
http://gloriosasferatv.blogspot.com

Anónimo disse...

Genial o truque do Q Flores.
Em desespero laqnçou o Mantorras... Porque foi mesmo em desespero... Não foi mais nada.
Correu bem ao Mantorras e o sr Flores lá se aguentou mais um pouco...vamos ver qual o seguimento da novela.

Anónimo disse...

Se me permitem, desvio-me um pouco do assunto para dar os parabéns a PC e ao fc Porto, que no último jogo exibiu mais uma vez a sua classe!
Depois de esgotado o recurso aos pagamentos às equipas de arbitragem, esse clube voltou a mostrar por que é que tem na mão o futebol português há largos anos. Ontem, no Restelo, só faltou estender a passadeira, até o speaker do estádio deu vivas a PC já para não falar do jogo da equipa de Belém, que se exibiu a léguas do que fez contra o SLB, deu golos de bandeja e no final não se furtou à tradicional cerimónia de beija-mão na pessoa do seu treinador. "A jogar assim ganhávamos a qualquer outra equipa"???? Ah Ah, só se fosse na playstation...
Mas não interessa, o que interessa é que no domingo "o vermelho vem mesmo a calhar", eh eh.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Afinal lá vai haver jogo da taça da liga, resta saber com quem.
Mais uma anedota do futebol português, já não bastava punirem o Katso 1 mês depois de declarações inócuas comparadas com o que se tem visto por aí, agora levam semanas a concretizar o que significa goal-average. Espero que não nos prejudique a preparação do jogo de domingo, mas é inevitável. Rocambolesco.
Abraço,
Zé Amaral