sábado, fevereiro 28, 2009

Regularidade

Na Luz, jogo sem sofrimento não é jogo. E quem diz jogo diz lesões musculares. Estas voltaram em força depois de um pequeno período de acalmia. Num espaço de dois ou três dias ficámos com três jogadores no estaleiro: Suazo, Rúben Amorim e Carlos Martins. Nesta matéria, devemos ser um caso único no mundo do futebol.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso é um mal desse clube:forma muintos coxos.Veja-se o coxo N.1 Mantorras,dentro em breve serão SLCoxos

Anónimo disse...

E se fosses à merda, hen...

Anónimo disse...

Com o avançar da época cada vez mais antis cá vêm escrever. Não me surpreende, já sabia que o SLB move mais ódios que paixões (é raro encontrar um adepto de futebol não Benfiquista que não odeie o SLB), fruto de uma comunicação social com uma linha muitas vezes obscura e tendenciosa. As críticas aleivosas e tentativas de revisionismo que uns senadores apaniguados com uma agenda bem definida debitam constantemente em tudo o que é púlpito fazem o resto.
Independentemente disso, e de vermos o nosso clube gozado e também caricaturado,e brindado com inusitado e dispensável protagonismo, o que importa é perceber como vamos em termos de chuto na bola, e nisso confesso que os últimos jogos me desiludiram, depois da bela exibição no Porto.
Não me parece que sejamos favoritos ao título, mas em tempo de guerra não se contam espingardas e temos é de apoiar a equipa, e ter confiança, sem deixar de ter espírito crítico, que preside, e bem, a este blog.
A propósito, também me surpreende que a onda das lesões tenha voltado a acometer o SLB e logo nesta fase da época, mas se as alegadas saídas nocturnas desses lesionados se confirmarem é algo de muito grave. Espero que não tenha passado de um rumor...
Mais um jogo sofrido na Luz, felizmente desta vez garantimos a vitória, mas exige-se muito mais desta equipa do que aquilo que tem feito, e o calendário não me deixa descansado...
Valha-nos ao menos Pablo Aimar! Quem diria...
Abraço,
Zé Amaral

utopia disse...

É verdade meu caro,

Mas penso que temos plantel para resolver o problema... haja coragem de quem substitui...

Vamos vencer a Naval.