sábado, fevereiro 21, 2009

O fado habitual

Não vi o jogo. Preferi não passar por mais uma noite de sofrimento. Seja como for e pelos comentários que fui lendo num site benfiquista, deu para perceber que, mais uma vez, fizemos uma exibição miserável. Nada que nos surpreenda, pois salvo raríssimas excepções, tem sido assim ao longo da época. Com esta derrota enterrámos definitivamente as nossas aspirações em conquistar o campeonato. O F.C. Porto para não variar, caso não perca na próxima jornada com o Sporting, pode encomendar as faixas de campeão. Quanto a nós, e porque Quique deve estar de saída no final da época, tudo indica que vamos começar tudo de novo, o mesmo é dizer que iremos dar corpo a mais um novo ciclo. Nas palavras do presidente será um ciclo imparável. Para os benfiquistas será outra época igual às anteriores: muita esperança e no fim acaba por ganhar um dos nossos adversários. É o costume. Não há que estranhar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Davide Luiz um grande jogador ahahahahahahho Liedson naturalizou-se passou a ser depenador de aves.

utopia disse...

Caro Karadas,

Pois... de facto... grandes exbições este ano com grandes resultados... contra o Nápoles e vá lá contra o Marítimo.
Más exibições... em Nápoles... contra o SCP... contra o Metalist... contra o Fenerbahce... contra o Olimpiakos... contra o trofense... contra o Nacional... contra o Vitória de Setúbal... e depois uma série de exibições sem cor, sem chama...

As minhas perguntas são?
1ºSerá Quique é o treinador?
2ºQual deverá ser a nossa politica de recursos humanos para o futebol?
3ºVamos contratar um novo treinador? Esse treinador deve ser consensual entre a família Benfiquista?
4ºDevem os sócios ser chamados a pronunciar-se sobre a política de recursos humanos da área do futebol?
5º Qual é o nosso papel?

saudações cordiais...

Anónimo disse...

Esperem ai,mas não foram voçês,ressabiados,que após o jogo do Dragão,já falavam a campeões:a jogar assim seremos campeões?!Pois é,o problema é que fazem um jogo razoável e já são os melhores,os outros clubes coitados só ganham porque são sempre beneficiados!!Joguem mas é futebol!Que prazer me deu o jogo de ontem, e nem sou adepta de nenhum deles!!!Onde param aqueles defesas que eram os melhores após o jogo do dragão?!Ah,ontem foram despenados pelo Levezinho continuem assim,GRANDES,que nós adoramos!

utopia disse...

Cara anónima,
Regozijo-me com a sua felicidade.
Mas os nossos centrais são do melhorzinho em Portugal... mas há dias assim... o nosso problema não é o centro da defesa, nem na direita...

A felicidade dos outros é aminha também, quantos mais seres humanos felizes, melhor o mundo...

Mantenha-se feliz ;)

Viva o Benfica.

Anónimo disse...

Não é felicidade caro amigo,mas gozo por ver que certos clubes naõ pensam jogo a jogo...mas logo em grande por fazerem um bom jogo.Eu sou da opinião que o campeonato não se entra a ganhar mas ganhando jogo a jogo.Não vejo outros clubes a falarem que vão conquistar tudo,que vão ganhar todos os jogos...humildade é coisa que faz falta por terras da LUZ,apenas isso!Não sou do SLB,mas admiro as qualidades do Cardozo (penso que mal aproveitadas),do Suazo (sozinho não pode fazer tudo) e Di Maria (jogador que não evolui,mas bom) e Carlos Martins (substituto do Rui Costa?!) e Aimar (qualidade mas não tem que o acompanhe) e el Reyes (boa técnica mas tem que suar mais em campo!).O que falta é "comerem" relva em campo e não terem os jornalescos todos os dias a gabarem as suas qualidades (já o disse tb quique-porque será?!).
Vou ver o Braga...que me dá imensa felicidade de ver jogar.Isso sim, um hino ao futebol!