quarta-feira, janeiro 14, 2009

Tragam mais vezes "El Pibe"

Houve golos, houve atitude, mas o futebol jogado foi fraquinho. Valeu o grande golo de Di Maria, o primeiro em solo português (até que enfim!), merecedor do aplauso prolongado de Maradona que deve ter ficado satisfeito com o que viu, mesmo que o argentino tenha actuado apenas 20 minutos. Apetece dizer que estes foram os melhores momentos de Di Maria desde que está no Benfica. Não restam dúvidas que o rapaz tem qualidades. O problema é que tarda em evidenciá-las.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cabrão do Di Magia! É só para argentino ver, sempre gostava de saber se ele fazia aquilo se soubesse que não estava em causa a sua promoção pessoal.
Quanto ao jogo propriamente dito, mais uma vez exibição a duas velocidades, parece que só uma parte da equipa sabe o que é estar no SLB e dar o litro. Luisão e Sidnei parece que desaprenderam de jogar e mais uma vez dependemos de rasgos individuais e bolas paradas. Assim não me parece que seja suficiente para ganhar o campeonato, até porque agora os árbitros com esta polémica têm as costas quentes para prejudicar o SLB sem causar alarde.
Quanto à baliza, espero que finalmente tenha ficado claro quem é o nosso 3º guarda-redes...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Deus (o verdadeiro, não me refiro ao astro argentino) não dorme e encarregou-se ontem de nos mostrar a teia de interesses instalada no futebol português. Depois de uma choradeira desenfreada de tudo o que é eminência parda no clube dos viscondes (e não são poucas), na sequência do primeiro jogo em que houve erros claros em nosso favor, não é que a recompensa chegou num lance tão irregular que é quase anedótico, mas que contou com a benevolência da arbitragem!
Fiquei a saber que afinal se houver 2 foras-de-jogo num só lance o jogo deve seguir, ainda que um deles seja tão ostensivo que quase faz parecer o lance do David Luiz duvidoso.
Bem se vê que lamber as botas sempre dá resultado...
Abraço,
Zé Amaral

utopia disse...

Concordo Zé,

Lá para as bandas de Alvalade, existe uma dor de cotovelo enorme, por isto por aquilo, enfim... e depois alinham-se a norte com os corruptos.
Quanto ao jogo olha até que do meio campo para a frente não foi mal de todo (o que foi uma estranha realidade)... agora a defesa não sei o que se passou, parecia um passador... de facto Sidnei está na mó de baixo... e a Ribeiro falta-lhe velocidade, é um homem muito trabalhador e esforçado, tal como Maxi Pereira, mas ambos têm falta de velocidade explosiva.

Saudações cordiais.