quinta-feira, janeiro 15, 2009

Se a hipocrisia matasse...

Alguns dos "notáveis" do nosso futebol apelidaram de escândalo nacional o facto de o árbitro Paulo Baptista ter beneficiado o Benfica no jogo frente ao Sp. Braga. Se bem me lembro, houve até quem ameaçasse com queixas crime. Curiosamente, ou talvez não, não se vê hoje ninguém a pedir a cabeça da equipa de arbitragem que inadvertidamente deixou passar um fora-de-jogo de kilómetros que, por acaso, veio ditar a vitória do Sporting ontem em Vila do Conde. Todos gostaríamos de ouvir Rogério Alves, Dias Ferreira, Jesualdo Ferreira, António Salvador, Mesquita Machado e outros tantos, que tanto banzé fizeram esta semana, mas, infelizmente, parece que todos eles resolveram fazer um voto de silêncio. Porque será? Acaso estamos perante um episódio diferente? Ou todo este folclore só acontece quando é o Benfica que está em causa?

3 comentários:

utopia disse...

De facto meu caro,

Apesar do sucesso estrondoso do Porto nas duas últimas décadas eles não conseguem digerir o facto de nós sermos o clube com maior implantação a nível nacional... se até a titularidade de Moreto é mais importante que uma vitória significativa do Porto, o que é que se pode dizer? Somos mesmo os maiores, mesmo perdendo... é essa a nossa grandeza, a massa adepta, os sócios e a nossa história desportiva.
Portanto estaremos sempre na linha de fogo devido aos ciúmes e invejas dos outros, dois sentimentos mesquinhos que impedem a afirmação de todo o ser humano e destroem todo o tipo de estruturas internas e sociais... essa é que é a verdade.
saudações cordiais.

KatariNNa disse...

Concordo plenamente...o BENFICA é o BENFICA. Sempre em grande. Somos o líder...em tudo!!
Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

.. . Mas isto agora , de beneficio, tem sido tipo euromilhões: Não há jogo que não sejamos beneficiados.
Deus queira que não venha a haver um "apito Iluminado"...
E não adianta dizer que os outros também são...