terça-feira, janeiro 13, 2009

Erros que se pagam caro

Não é só Quique Flores que perdeu a paciência com Balboa. Tenho a certeza que não há ninguém no universo benfiquista que dê algum crédito ao jogador. O que eu sei é que ficámos a arder em 4 milhões de euros e tudo isto por causa do espanhol que entendeu que o jogador, que na última época apenas tinha jogado 50 minutos pelo Real Madrid, tinha condições para jogar no Benfica. Enganou-se redondamente e agora somos obrigados a ficar com o filho nos braços, pois não haverá clube que caia na asneira de apostar nos seus dotes futebolísticos. Muito menos pelo preço que o Benfica pagou por ele.

4 comentários:

KatariNNa disse...

Infelizmente não é só o Balboa que eu considero mau investimento.
Estou triste pela situação em que nos encontramos...e muito triste pela saida do Leo. É o maior!! Além de a saida do leo ser má para o Benfica, ainda se torna pior, já que para o seu lugar vai...o Jorge Ribeiro :-(

utopia disse...

Quem explica esta contratação?
Quem explica o falhanço?
Não jogou só 50 minutos no R. Madrid? Não seria isso um indicador razoável?
Quem o observou sistematicamente nos treinos?
Mas que amadorismo é este?
Quem se responsabiliza pelos 4 milhões?
Não foi quique que o indicou; de que se pode queixar agora?

Haja vergonha na cara!!!!

Anónimo disse...

Se é verdade que contrataram um jogador para o plantel principal do SLB , por 4 milhões, sem sequer previamente terem acompanhado planificadamente as suas exibições e a sua evolução, parece-me uma leviandade total e falta de consideração pela situação financeira e necessidades desportivas do clube. Mas não quero acreditar que aconteceu. Se aconteceu, que não se repita. Que eu saiba o Rui Costa não é um moço de recados do Quique.
Mas que a falta de um extremo-direito decente nos condiciona bastante, até devido à falta de um lateral-direito ofensivo, é um facto.
Já agora, a gestão que Quique tem feito de Balboa é lamentável e reveladora da sua qualidade como técnico. É em público que se resolvem os problemas dos jogadores? Que raio, será que não há privacidade no balneário benfiquista?
Abraço,
Zé Amaral

utopia disse...

Concordo em Absoluto Zé,

Este lavar de roupa suja em público é lamentável. Quique nas primeiras entrevistas parecia demonstrar algum saber fazer no dominio da gestão do plantel... mas temos o caso do Léo (um jogador de excelência ainda com a idade que tem...), do Balboa e do Makukula (alguém ainda vai engolir um sapito grande - ou mt me engano o WBA terá feito uma grande contratação - ele nunca teve uma oportunidade de geito).
Para terminar acrescento que era capaz de apostar que a contratação de Balboa foi por catálogo.

Saudações cordiais.