domingo, janeiro 04, 2009

É hora de dizer basta!

E depois digam que não tenho razão para me insurgir com o estado a que chegou o Benfica. Estou cansado de ter razão. O que se está a passar é absolutamente vergonhoso e deprimente. Não sei do que estamos à espera para demitir o treinador. A continuarmos com o espanhol nem à UEFA vamos. Já não bastou a eliminação humilhante na Taça UEFA e na Taça de Portugal? Acaso o treinador tem revelado capacidade para dar volta à situação? O que mais precisa de acontecer para o homem ir para a rua?

3 comentários:

utopia disse...

Pois é meu caro Karadas... enganei-me em relação ao treinador... tudo indicava o contrário... lembras-te de teres referido qualquer coisa como mau olhado... eh pá a cena é do tipo não acredito que este clube se volte a erguer...
Eu acho que sim, Quique falhou, porquê não sei... penso em José Mota, mas como te digo neste momento não acredito em nada de positivo para esta instituição. Existe um não sei quê... o grande erro foi ter despedido o Fernando Santos, mas a verdade é que o homem estava num claro processo depressivo que se transmitia à equipa.
Graças a Deus que não vi o jogo...
Maus ventos sopram neste clube muito maus ventos, isto porque o investimento não terá retorno e gastou-se muito dinheiro, muitissimo dinheiro. Espero que Filipe Vieira consiga com a sua habitual veia para o negócio aguentar o barco... o problema do Benfica não está no presidente, nem no director desportivo e não sei onde está...

Saudações cordiais.

Unknown disse...

Não concordo mesmo nada. Acho que o problema é outro.

Posso estar totalmente enganado, mas tenho uma opinião diferente.

http://plicas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que anedota de equipa, que anedota de treinador! Se não desse para chorar dava para rir! O que se viu na Trofa foi uma caricatura de Benfica. Já nem o Rui Costa esconde o seu desapontamneto e o seu desespero. O Benfica de Quique é uma farsa e uma fraude cada vez mais des(mas)caradas. A continuarmos desta maneira habilitamo-nos seriamente à repetição (ou quem sabe pioria) da época vergonhosa do ano passado. Ninguém sabe onde pára este Benfica. Espero que ainda seja recuperável, por alguém competente e que seja racional. Até lá será mais do mesmo. Porca miséria!
Abraço,
Zé Amaral