Os jogos de hoje no Mundial foram todos sensaborões não havendo um único que mereça nota de destaque.
No Croácia-Japão estiveram em presença duas selecções que não sabem jogar futebol. Numa partida em que ambas necessitavam de vencer, nenhuma das equipas fez o gosto ao pé, apesar de a Croácia ter estado mais perto de o conseguir graças a um penalty de que dispôs, mas que ingloriamente esbanjou.
O Brasil já soma seis pontos e está nos oitavos-de-final. Com as suas principais vedetas, Ronaldinho e Ronaldo, em manifesta crise de forma, o futebol dos brasileiros ressente-se, não encanta, mas, mesmo assim, fazem o suficiente para ganhar jogos. Frente a selecções de outro calibre veremos como se vão comportar.
A França somou mais um empate decepcionante e vê adiada para o jogo com o Togo as hipóteses de qualificação. Os coreanos nunca baixaram os braços, acreditaram que era possível chegar ao empate e acabaram por consegui-lo, já nos minutos finais, com a colaboração de Barthez que não está isento de responsabilidades no golo do adversário. Nos franceses já se nota o peso da idade dos seus jogadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário