terça-feira, maio 17, 2005

Tenham vergonha na cara.

Tendo em conta o que todos nós vimos, tendo em conta o que os especialistas em arbitragem disseram, tendo em conta o que disseram dirigentes leoninos, como Manolo Vidal e Filipe Soares Franco, as recentes declarações de Ricardo e do seu presidente Dias da Cunha invocando a ilegalidade do golo de Luisão, roçam o ridículo. Ambas, ainda que por motivos diferentes, não surpreendem: Ricardo procurando desresponsabilizar-se de um erro que deitou por terra as aspirações sportinguistas, vindo agora dizer que foi empurrado quando na altura reclamava junto do árbitro que o golo tinha sido obtido com a mão do jogador encarnado; Dias da Cunha demonstra mais uma vez a sua falta de sensatez e de fair-play: contam-se pelos dedos de uma só mão, as vezes que este sujeito não justificou as derrotas do seu clube sem culpar a arbitragem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Karadas, tens k ter calma, pah!
1)O comentários do MV e FSF(apenas ouvi o deste último) apenas pecaram por serem extemporâneos e por se basearem em imagens televisivas. Ainda hoje as revejo e não vislumbro nenhuma falta.
2)O ricardo foi idiota na forma como abordou o lance porque deveria ter sido mais decidido e provocar o choque se fosse necessário. não fez.foi parvo.
3)As fotos que apareceram mais tarde(tens aí os links) são muito claras..há contacto.Não sei qual a intensidade, mas há. E há contacto quando NÃO PODE HAVER.Havendo esse contacto o lance é ilegal.
4)admito, até me parece normal, que o árbitro não tenha percepcionado esse contacto, mas há um lance idêntico entre o sá pinto e o quim, ele marcou falta.

Posto isto e em jeito de conclusão:ao sporting bastava que tivesse jogado normalmente; foram cagões,
jogaram para o empate e lixaram-se.

http://home.ripway.com/2004-1/53404/gololuisão.jpg

http://premium1.uploadit.org/jordaz//Ricardo-tocado.jpg

Anónimo disse...

Já agora, vais perdoar-me, desejo que percas no Bessa!

Anónimo disse...

É POR ESTAS E POR OUTRAS K TORÇO PELO CSKA!!!!!FORÇA.......ENRABEM ESSES LAGARTOS!

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! sanyo tv remote Xxx sex videos com dishwashers at hot appliances Superbook sportsbook Infiniti parts catalog Honda auto repair and lewisville Photos of pills like xanax