segunda-feira, maio 02, 2005

As contas da Superliga para o Benfica.

As vitórias de Sporting e F.C.Porto neste fim-de-semana, tornam indispensável, que o Benfica ganhe na sua deslocação a Penafiel, sob pena de o campeonato ficar irremediavelmente perdido. Um outro resultado que não seja a vitória obrigaria a que os encarnados ganhassem os jogos seguintes contra Sporting e Boavista. Ora por muita boa vontade e abnegação dos nossos jogadores, não me parece que essa hipótese seja viável. Se nos jogos com os pequenos a dificuldade em ganhar é a que nós conhecemos quanto mais a jogar contra os grandes. Concluo repetindo o que já disse atrás: se o Benfica quiser chegar ao título tem de ganhar em Penafiel custe o que custar; uma derrota nesse jogo determina o fim do sonho; um empate deixa-nos com o credo na boca.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se, como espero e desejo, o teu clube baquear em penafiel...está tudo perdido. Por outro lado, tirando as ajudas do homem do apito, admito que o teu clube tem tido a sorte necessária para estas coisas. Espero que lhe falte nesse jogo e nos seguintes.
Face ao jogo das duas equipas, o sporting vai à luz ganhar, até porque é a única forma de ser campeão, e espero que esse jogo seja, pelo menos limpo e sem casos.

Anónimo disse...

Realmente, somos o nosso pior adversário!!!

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »