domingo, janeiro 18, 2009

Rescaldo do Benfica - Belenenses

1- Temos três guarda-redes e nenhum se aproveita. Há muito que esta questão é clara para toda a gente, menos para quem comanda o futebol encarnado. Nas grandes equipas, os guarda-redes costumam ser decisivos na conquista dos títulos. No Benfica, têm o efeito contrário.
2- Miguel Victor, lá vem mostrando que tem qualidades para ganhar um lugar no centro da defesa: forte na marcação, não inventa e raramente erra. Qualidades mais que suficientes para pegar de estaca.
3- Com Daniel Luiz, a defesa treme menos. Com Jorge Ribeiro, vive-se em sobressalto durante os 90 minutos.
3- Aimar, continua a sua travessia no deserto. Não me parece que alguma vez venha a sair de lá.
4- Suazo, cada vez mais se aparenta com Cardozo: tosco e trapalhão. Tendo em conta o dinheiro que custa, não vale o investimento.
5- Duas vitórias com o beneplácito das arbitragens. A continuar assim, estamos no bom caminho.

8 comentários:

utopia disse...

Caro Karadas,

Cá 'tou eu de novo a dar o meu contributo para animar o diálogo...

-Guarda-redes - se o Quim voltar ao normal ficaremos com o prblema semi-resolvido.
- Aimar está melhor, corre mais...
- Suazo, não acho isso, acho que ele é bom jogador.
- Quanto às arbitragens... ah pois é... quero vêr quando voltarem a errar contra nós- se seremos coerentes calando-nos.

Saudações cordiais.

KatariNNa disse...

Boas!
Não posso deixar de discordar com o primeiro ponto. O Moreira foi e há-de voltar a ser o NOSSO GRANDE guarda-redes. O Quim foi melhorando progressivamente desde que assumiu o comando da baliza por lesão do Moreira e assim que recuperar desta fase menos boa voltará em grande. O Moretto...bem o Moretto é giro!!Tem parecenças com o Gianecchini..tb temos direito a lavar a vista!!
Quanto ao David Luis é um espectaculo. Pouco rodado neste momento, mas está-se a reencontrar.

O Suazo já esteve melhor, mas tb o resto da equipa não ajuda.

O Cardozo...bem, desculpem-me mas para mim só está ali a dar despesa ao clube, desde que chegou.

Do Aimar, nem sei bem o que dizer. Tanto espalhafato, tanta indecisão, que parecia ele o Ronaldinho Gaúcho a decidir se jogava no Inter, no Manchester, no Real...para isto. Faz-me lembrar os putos a jogar à arrabia na praia...corre, corre, corre e pronto, só corre.

karadas disse...

Katarinna
O comentário sobre o Moretto é delicioso!

KatariNNa disse...

:-)
Achas? É a verdade!! Não é lá aquela coisa como guarda redes, mas pronto é giro :-)

Anónimo disse...

Karadas, deve ser a primeira vez que escreves um adjectivo positivo: delicioso.

É claro que não te estavas a referir ao comentário...por isso o seu a seu dono,

Parabens KatariNNa!!

Anónimo disse...

Caro Benfiquista,

Precisamos da sua ajuda para construir o novo canal de televisão, o Benfica TV. Estamos a produzir uma série documental sobre a história do Benfica, portanto queremos contactar benfiquistas que enriqueçam o nosso trabalho. Procuramos aquelas raridades que estão esquecidas numa gaveta ou religiosamente guardadas no baú de casa. Estamos interessados em fotos antigas, slides, cadernetas, cromos, recortes de jornal, postais, publicações históricas, filmes feitos em formatos antigos (super8, VHS, Hi8, Beta) que ilustrem a grandiosa história do nosso clube.
Queremos falar com pessoas que se dediquem a coleccionar objectos do Glorioso. Procuramos coleccionadores de autógrafos e bilhetes de jogos, bolas, chuteiras e todo o tipo de objectos relacionados com o clube e com a sua história.
Queremos falar com benfiquistas que tenham boas histórias para contar sobre o Glorioso. Queremos ouvir-vos. Podem ser relatos divertidos ou dramáticos, histórias simples ou mesmo curiosas coincidências que deixam qualquer benfiquista boquiaberto.
Tudo em prol da maior série documental jamais realizada sobre o Glorioso.
Certos da vossa colaboração, ficamos a aguardar notícias da vossa parte. Escrevam-nos para catarinapalma@iniziomedia.pt .
Quem melhor do que os próprios benfiquistas para abrir o livro das gloriosas memórias do clube?
Para já a bola está do vosso lado.

Saudações Benfiquistas,

Anónimo disse...

Aposto que o Karadas vai já marcar uma entrevista.:)))))

Anónimo disse...

Ok...vamos lá aos factos...3 penalties...2 sobre suazo (não é suposto não haver lei da vantagem num penalty? )e um sobre yebda...agressão ao di maria que nem falta levou, palcagem ao suzo que daria amarelo no minimo e falta em cima do risco da pequena área... e podia estar aqui a tarde toda!

Em relação aos media...é vergonhoso os comentários da Sporttv que para o Benfica os lances são dificeis de ver e os arbitros na têm repetição....mas ao contrário passa-se uma parte a falar do erro!

Em relação ao Record...convido a ler a análise de hoje ao jogo de ontem....é gritante....leiam a Bola e comparem...são dois jogos diferentes...par o Record tudo é mau, opções do treinador, Suazo, Yebda, Di Maria (que até jogou bem ontem) e etc....e o jogo foi mau segundo eles...eu que até acho que houve muito bom futebol, e não sou o único... ISto depois de nos terem brindado com a bonita capa desta semana sobre o katsouranis, e estarem permanentemente a inventar polémicas com esse jogador, porque ele é apenas e só talvez o melhor jogador do campeonato neste momento...mas pronto como não joga no FC POrco...toca a inventar.

Pá sei que estes desabafos não alteram nada e que não evitam esta autêntica cabala.... mas um gajo tem que soltar as frutrações....

É muito triste... Mesmo...

E Karadas...daqui se nota que não concordo contigo tirando o ponto 2 e 3...Em relação às cr´ticas ao Suazo e ao Aimar deves ter visto jogos diferentes do que eu estou a ver...de certeza