domingo, fevereiro 24, 2013

Vitória incontestável

frente a um Paços de Ferreira que não nos causou o mínimo embaraço. Estivemos bem em termos defensivos, não dando espaços ao adversário, e no capítulo ofensivo não fomos tão fortes como noutros jogos, apesar de termos marcado 3 golos e mais uns quantos que ficaram por marcar. Ficou provado que não havia razão para tanto temor de JJ relativamente a este adversário.

5 comentários:

Manuel disse...

"Contrariamente ao que diz JJ, um eventual deslize do Benfica, esta noite, resultará na entrega imediata das faixas de campeão ao F.C. Porto".

Isto disseste tu antes do jogo. Então era o Jj que estava com medo deste adversário?
Quando é que ele disse que estava com medo do Paços?
Não passas de uma pessoa profundamente medíocre e mentirosa!

karadas disse...

Em que é que as minhas palavras demonstram medo do adversário de hoje?
O que eu disse é uma evidência: qq deslize que venhamos a ter é entregar o campeonato ao F.C. Porto.

Carlos Miranda disse...

Karadas entao mas nao estava ja entregue?? Ou vais dizer a cada semana que passa o mesmo!?? Ja disseste n vezes que o itulo estava entregue!! Ou nao te lembras??
Entao recordo te uma vez mais o que escreveste: "Se houvessem dúvidas quanto ao campeão deste ano (eu nunca as tive), elas ficaram dissipadas hoje com o nosso empate na Madeira"
Apos o empate como o Porto tb escreveu: "Acabámos de entregar o campeonato ao F.C. Porto. JJ volta a demonstrar que só sabe montar equipas contra as equipas pequenas. Enfim, nada que já não soubéssemos."

Como eu sei que nao gostas que recorde o que disseste e como bom cobarde que es, nao vais comentar e rapidamente vais por 2 ou 3 posts para isto ficar para baixo e nao ser lido. É ja um habito teu!

karadas disse...

Continuo a dizer que o campeonato está entregue pois não estou a ver o Benfica a ganhar no Dragão.

Carlos Miranda disse...

Entao se achas que esta entregue, pára de dizer que se o Benfica nao ganhar a A ou B, o campeonato esta entregue, pois consideras que independentemente disso o Porto, na tua opinião (e desejo) ganhará na mesma!
Tb me recordo de dizeres que o Porto nao perdia mais pontos (a nao ser eventualemente contra o Benfica) e uma vez mais as tuas contas sairam furadas (Olhanense). Ou tb estas esquecido??