segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Desculpa esfarrapada

Faz-me uma certa confusão justificar-se o cansaço dos jogadores do Benfica com o elevado número de jogos que fazem ao longo da época, quando os grandes clubes em Portugal fazem muito menos jogos que os seus congéneres europeus. Ainda por cima, a maioria dos jogos realizados nas competições portuguesas são jogadas em ritmo lento. Se os nossos estão cansados o que dirão os jogadores do Real Madrid, Barcelona, Man, United, Bayern, só para citar alguns. Se estão cansados é porque a condição física não é trabalhada convenientemente. E isso é responsabilidade de quem prepara as nossas equipas.

9 comentários:

Carlos Miranda disse...

Nunca foste muito inteligente!
Mas vejamos:
1) Ninguem do Benfica se queixou do cansaço
2) Tirando Inglaterra e acho que França, ninguem mais tem Taça da Liga, ou seja, uma competição a menos. E mesmo em por exemplo em Inglaterra, vai analisar quem ainda está em competição! Na final está já por exemplo uma equipa de 3 divisão!
3) Equipas como o Barcelona ou Real Madrid, têm muitos jogos sim, mas além da gigantesca superioridade que têm sobre as outra equipas espanholas, há depois que perceber que enfrentam outras equipas do seu campeonato que tambêm estao desgastadas pois tb estão nas competições europeias (Atletico Madrid, Valência, Málaga, Levante etc) e no caso do B.Munique (Dortmund, Leverkusen, Estugard, Monchegladbch, Schalke, Hannover). Consegues perceber?? Chama-se igualdade de circunstancias!!! Em Portugal so Porto e Benfica competem com frequencia e perante adversarios fresquinhos!
Burro!

Anónimo disse...

Chamar o Sr Karadas de burro só pode ser entendido como um insulto aos burros que merecem bem mais respeito.

Bolandas disse...

Ó Karadas, vive a vida homem, não sejas sempre tão negativo.

karadas disse...

Ó Carlos Miranda

Resumindo e concluindo: para si, Benfica e F.C. Porto são, na europa, os clubes mais desgastados fisicamente. Uma análise destas é no mínimo holariante.

karadas disse...

hilariante

Carlos Miranda disse...

Volto a repetir: es burro!!
Nao disse nada disso!
Se uma equipa que esta mais desgastada jogar contra outra que tb tem algum desgaste, entao ninguem se pode queixar pois estao em circunstancias semelhantes (que é o que acontece com as equipas que mencionaste) mas se for o caso de equipas desgastadas perante equipas fresquinhas como as Academicas que vivem por ai entao o caso muda de figura!
Consegues entender assim?
Se nao perceberes, ainda podemos fazer assim: Fazes amanha uma corrida de 20 kms, so tu e outro qualquer. Passados dois ou tres dias voltas a ter que correr, agora contra mim. Quem esta em vantagem?? Tu que vens desgastado ou eu que tou fresquinho e com tempo para me preparar??!! Se a tal corrida dois ou dias depois fosse novamente com o mesmo gajo da 1º corrida, estariam os 2 desgastados, mas nao seria o caso se fosse contra mim!
Aprende idiota!

karadas disse...

Caro Carlos Miranda
As suas explicações são uma delícia.

Carlos Miranda disse...

Quando se tenta explicar algo a alguem com um QI reduzido como é o teu caso, ha que recorrer a métodos mais básicos, como se fosse a uma criança de 5 anos.

Manuel disse...

Caro Carlos Miranda. Desiste! O tipo é um perfeito idiota! É que é mesmo burro!