domingo, fevereiro 17, 2013

Vitória arrancada a ferros

Estivemos a um passo de perder dois pontos em razão de termos jogado a 10 à hora e ao facto de, por via disso, não termos conseguido ultrapassar a teia montada pela Académica. JJ queixa-se de que os conimbricenses se limitaram a defender. Tem toda a razão. Mas caberia ao nosso treinador e aos nossos jogadores encontrarem a melhor estratégia para superar as dificuldades que o adversário nos impôs. E isso não soubemos fazer durante toda a partida.
 

4 comentários:

Joe Strummer disse...

A Academica foi pura e simplesmente roubada. Nada mais.
Os alucinados benfiquistas q dizem a culpa é dos arbitros têm hoje toda a razão.

Unknown disse...

K, és um otário que só critica pelo prazer de ser estúpido. Não é penalty?! É mesmo para deitar veneno e os corruptos passarem limpos!
Se o teu clube é o fcp, lembra-te, se fores desse tempo, nos anos 90 ganhavam sempre com um penalty ao cair do pano, o Domingos que o diga. Espera, mas ainda á poucas jornadas foi com um penalty que não existiu que ficaram descansados. São mesmo palhaços.
Se o teu clube é o scp, lembra-te da epoca 2001/2002 em que o Jardel marcou 17 penaltys e que grande parte deles, como o da Luz em que parecia que ia para a piscina, não existiram.
A azia é grande, porque pensaram que este ano, com as "ajudas" logo no inicio do campeonato e com os dois pilares do meio campo a serem vendidos, iam passear e atacar a liga dos campeões.
Até na taça que não vale nada, foram ajudados.
Se um gajo rouba é preso e a lei é limpa. O fcp rouba e adultera as leis e continua a rir-se.
Tomem reenie ou kompensan!

Joe Strummer disse...

Leatherface, parabens pela tua excelente analise dedutiva e inteligentissima e elevada capacidade de exposição.Quer dizer se eu for de outro clube q não o Sporting ou o Porto passo a ter razão. É assim não é? É que se tu te limitas a comparar roubos estas a admitir o proprio roubo. Foi o q eu fiz. escusavas de te incomodar responder. A não ser claro, pela tua elevadissima capacidade de dedução e de analise.

Unknown disse...

K, Se és ou não de outro clube a mim não me diz nada, simplesmente deduzi que poderás ser adepto de um desses clubes, ou não!
O facto de falar nos roubos dos dois clubes amigos não é admitir que o meu clube também o faça, ou sempre que falar de um roubo, como o do fcp na quarta feira, é sinal que o SLB também rouba? Nesse caso, o teu "lógico" raciocinio é de quem de facto se está a perder na vida no sentido que devia aproveitar essas "capacidades" filosóficas e racionais para resolver, sei lá, os problemas da nossa sociedade, ou ajudar para tal, não?
Vens para aqui falar que a académica foi roubada, quando quem foi roubado foi o SLB com um pénalty do Helder Cabral aos 48 minutos, só revela que tens umas palas e um único propósito na vida: Falar mal do Benfica. Até pareces "primo" do Karadas!
Viva ao Benfica!