domingo, fevereiro 17, 2013

Mistério

O que é feito do Sidnei? Andou muito tempo pela equipa B, depois falou-se na sua ida para o estrangeiro e, entretanto, desapareceu do mapa. Estará lesionado (duvido)? Excesso de peso? Problemas disciplinares? Recusa em jogar pela equipa B (também duvido)? Alguma coisa se passará. Resta saber o quê.

11 comentários:

Manuel disse...

Tu que te dizes tão bem informado, não sabes que ele foi para o Corunha por troca pelo Roderick?

Já estou a ver mais uma crítica vinda dessa cabeça brilhante.

Obscure disse...

Oh Manuel,

Gostaria de ter ver conferires a tua resposta. Pelos vistos também pensas que sabes tudo e no final de contas não sabes nada.

Manuel disse...

Obscure, se me enganei corrige e informa. Mas foi isso que li nos jornais.

Obscure disse...

Antes de fazeres a afirmação, devias tu de te informares. Isso não é o meu trabalho.

Manuel disse...

Então o que tu dizes é igual a zero! Atiras as pedras e escondes as mãos. Não passas de um cobarde!

CJAM,Lda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Miranda disse...

Manuel nao tens razao desta vez.
Sidney nao foi para o Corunha. Este posto do Karadas surge na sequência de um artigo, creio que no Record, sobre jogadores que desapareceram do mapa digamos assim, cuja carreira de promissora, passou a flop e o artigo começava com Sidney.
Sidney neste momento está em lado nenhum! Nao foi para Espanha, nao está na equipa A do Benfica nem na B. Eclipsou-se!!! Terá provavelmente para o Brasil e a fazer companhia ao Adriano.
Eu que sou defensor de LFV, Rui Costa e J Jesus, fui sempre contra contra quer a sua compra (nao se dá 5 milhoes por um jogador quer era suplente do Internacional de Porto Alegre) e sobretudo fui contra a renovação do seu contrato! Que erro!! Jogador do mais banal que ja vi e é um pessimo profissional.

Manuel disse...

Carlos Miranda, obrigado pela informação, mas olha que isso não veio em lado nenhum. Só se entretanto mudaram de planos. Enfim, não sei, mas também não há problema. Uma andorinha não faz a primavera. O ano passado também o Enzo isto e aquilo, disseram cobras e lagartos e afinal... E o Urreta igual. O mundo dá muitas voltas.

E uma pessoa que se diz benfiquista ir ao Record, um jornal conhecido por só procurar dizer bem do Benfica, para poder criticar o clube mostra bem de que matéria esta gente é feita. Trampa!

Que tem fama de mau profissional isso é verdade mas não era mau jogador. Mas, enfim, a história ainda não acabou, o homem ainda não morreu. Não sei se o contrato foi renovado, mas provavelmente se foi terá sido para o motivar e terá sido antes de ir para a Turquia. Ossos do ofício!

A renovação do contrato não acarreta automaticamente um aumento de custos. Pode ser que tenhamos uma surpresa agradável no futuro. Nunca se sabe!

Um abraço

Carlos Miranda disse...

Manel, nao sei se foi no Record ou na Bola, mas isso nao é importante e nem vou em teorias da conspiração.
O Sidnei renovou logo a seguir ao jogo da Taça de Portugal em que fomos ganhar ao Dragao por 2-0. Erro crasso!
Nao se compare a Urreta (que nunca ninguem ouviu falar mal dele e sempre teve um comportamento exemplar) nem de Enzo Perez (que nao se adaptou e quis voltar à Argentina, onde foi sempre elogiado por colegas e treinadores). Quem falou mal foi gente como o Karadas, mas isso ja sabes que fala mal por tudo e por nada.
Sidnei alem de fraco jogador, como homem ou acorda para a vida ou acaba como um Adriano, um Jardel ou um Fabio Paim. Nessa reportagem deram exemplos de varios jogadores que com 20 e poucos anos desaparecem do mapa.

Obscure disse...

"Manuel disse...
Então o que tu dizes é igual a zero! Atiras as pedras e escondes as mãos. Não passas de um cobarde! 6:16 PM"

É só rir. Tu afirmas um facto baseado em informações de pasquins e criticas. Entretanto vens dizer que sou cobarde porque não tive paciência para partilhar as minhas fontes. Revê os teus comentários para a próxima, porque se pensas que ficas por cima, tenho pena em informar-te que não ficas. Ficas muito mal visto.

Joe Strummer disse...

O Sidney está na Austrália cambada de ignorantes!