quarta-feira, fevereiro 27, 2013

O burro de sempre

Ao dizer que queria ganhar a Taça da Liga, JJ mentiu. O onze que escalonou só podia dar no que deu. Coloca em campo jogadores sem ritmo de jogo, joga com dois pontas de lança dando supremacia ao Sp. Braga no meio-campo, retificou este aspeto na 2ª parte, e bem, mas já não foi a tempo de ganhar o jogo. No final, erra mais uma vez ao colocar Luisão e Roderick a marcar os penaltis. Enfim, JJ deu hoje o primeiro passo para a saída do Benfica.

3 comentários:

Carlos Miranda disse...

Es o maior Merdadas!
Quando o Benfica nao ganha, logo poes um post assim que o jogo termina. Quando ganha, é passado umas horas ou no dia seguinte.
Adoro a tua coerencia que é fantastica! Quando o JJ punha os mesmos jogadores, tu criticas pq ele nao roda o plantel, mas quando o faz, tu criticas pq ele roda! Tens é que criticar! Faça o que fizer tu criticas!
Por outro lado, quando ganha a Taça da Liga, tu desvalorizas e nao das nem merito nem importancia, mas se pela 1º vez nao a ganha, parece que perdemos a Champions!
Tenho quase a certeza que es um gajo que vive isolado e que no caso de algum dia teres tido mulher, certamente ela te pos os cornos e te deixou pq ninguem aguenta nem tanta burrice nem tanto mau caracter. Es um frustrado incompetente. Das pena.

Miguel F disse...

Li o post,... e confirma-se: o burro de sempre!

Manuel disse...

Este Karadas é um exemplo de que em Portugal há muita gente doente e atrasada mental!

É igual aos energúmenos e cobardes que atiram pedras a autocarros, mas não têm os tomates para o fazer.