quarta-feira, setembro 21, 2011

Vivemos num mundo de trafulhice

Florentino Perez diz que Garay foi vendido ao Benfica por 12,5 milhões. Por cá o valor falado não ultrapassou os 5,5 milhões. Quem fala verdade? Florentino ou LFV? Porque é que estes negócios nunca são transparentes é algo que eu gostava de saber.

5 comentários:

JOSE LIMA disse...

É fácil. Quando se tem um aldrabão a presidente é o que acontece!

diogo miguel disse...

LOL... Realmente é o que está a interessar mais aos benfiquistas é quanto custou o Garay... trafulhice é um colombiano agredir um jogador e levar um jogo de castigo, trafulhice é um presidente da liga querer ir tb pá federação, trafulhice é uma comissão de arbitragem que põe um árbitro ex- supercabrão e que nem chega a pregar olho quando o Benfica ganha a arbitrar um corruptos - Benfica no estádio do cabrão... Estás-te a preocupar com a merda do que custou o Garay? VAI PÓ CARALHO PÁ!!

diogo miguel disse...

Dou um vivo conselho ao karadas e ao josé lima... vão trabalhar pó Finalmente! É que estarem sempre a lamber os colhões do avozinho da fernandinha...

Anacleto disse...

Estou em completa e total sintonia com o Diogo Miguel.

Manuel disse...

Totalmente de acordo com o Diogo.
Esse Jose Lima é um andrade já bem conhecido que se sente em casa neste blogue. Agora tentam destabilizar na mesma semana DAQUELE jogo, não é? Não enganam ninguém. Mas não conseguem. Vão ter de suar um pouco mais.

E o Karadas, de cognome O Imbecil, é o primeiro a dar o lamiré. Ouve lá ó idiota, aprende a ler e lê o comunicado à CVMV. Não chega? E se o Florentino se lembrasse de dizer que o Garay tinha sido vendido por 20M€, para justificar a compra do Coentrão por 30, tínhamos de acreditar nisso?