sexta-feira, setembro 02, 2011

Inacreditável

Se dúvidas houvesse quanto à sanidade mental de Jorge Jesus, elas foram hoje dissipadas ao tomarmos conhecimento da inclusão de César Peixoto na lista para a Liga dos Campeões. O homem não vale para a Liga portuguesa (não foi inscrito) mas já vale para a Liga dos Campeões? E não me venham com a conversa de que a sua inclusão na lista se deve à obrigatoriedade de se respeitar as quotas de jogadores formados no clube e em Portugal. Porque se assim é então o nível de incompetência ainda é maior, e alastra-se ao departamento de futebol. O clube sempre soube, ou devia saber, que só podia ter 17 estrangeiros no plantel. Ora se se contrataram mais estrangeiros do que é devido, isso não deve ser entendido como um péssimo acto de gestão?

6 comentários:

Carlos Covas disse...

Claro que sim, mas quem nao diz amem nao e bom benfiquista. LOL

Unknown disse...

O César Peixoto foi só para fazer número, pois é português. Jorge Jesus deve estar é a contar com o jovem Luís Martins na eventualidade de algum contratempo afectar o Emerson. Muito bem visto! Se não for isso então deixa-me dizer que estou cada vez mais farto do Jorge Jesus.

Carlos Miranda disse...

Karadas e Covas: cambada de idiotas, incompetentes de merda e que juro que se apanhasse um dos 2 à frente os rebentava até ficarem incosncientes. Só falam mal. Um dia algum dos No Name havia também de vos apanhar.
Peixoto foi inscrito porque Jesus o quis. Nao metam direcção nisto.
Voces que so sabem falar bem do Porto e de Pinto da Costa deviam olhar para eles e ver que so increveram 21 jogadores na Champions pois so tinham 4 portugues (Moutinho, Rolando, Varela e Djalma que tem dupla nacionaliade).
Vão morrer longe pá! Morram queimados, na merda, sozinhos, podres e com muita merda em cima. Covas de merda que tem a mania que é irónico e devia levar com uma vassoura nesse cu gordo.

Manuel disse...

De acordo com o Karlos. Para qui vêm alguns dos benfiquistas frustrados sexualmente. A começar pelo Karadas, que para além disso também é eunuco mental.

Dos 18 estrangeiros, um tinha de sair. Só podem ficar 17. Saiu o mais velho, que tem a preparação mais atrasada e que mais está fora de forma e que é o menos versátil, isto é, joga apenas a defesa esquerdo.

Para os idiotas que defendem a saída do Jardel, vou utilizar a mesma lógica e utilizar os "ses":

E se se lesionarem dois centrais, Luisão e Garay, ia o Cap para central ao lado do Miguel Victor?

Miguel Sousa disse...

ATENÇÃO/ALERTA AOS BENFIQUISTAS (GRANDE BOMBAAAAAA):
JORGE JESUS (O Casmurro/inventor/filho de puta) está a tentar delapidar/destruir o activo/capital do Benfica (SLB) senão vejamos:
CASOS RECENTES/FRESCOS:
Capdevila: Em detrimento de Capdevila, convoca César Peixoto (nem fez a pré-época), mas porque este não quis jogar a defesa esquerdo, convoca o jovem Luis Martins (não duvidando do seu valor) que era suplente/alternativa na Selecção Sub-20 de Mário Rui que o Benfica rejeitou/dispensou para este jogar na Itália (Gubbio 1910 – Clube satélite do Parma) –– Não estranham os Benfiquistas que Capdevila, embora abaixo de forma? sendo titularissimo do Villarreal e Selecção Espanhola, ser relegado para segundo plano ou posto de parte da lista do Benfica entregue à Champions/League, dando Jesus como desculpa que prefere adaptar um central (Jardel – aval de JJ) nessa posição (Veja-se o que aconteceu, quando quis adaptar David Luiz, nesse sector) – POR NÃO SER JOGADOR DE SEU AVAL – OU A VERDADE NUA E CRUA: NÃO FOI UM JOGADOR QUE LHE BENEFECIASSE MONETARIAMENTE, E COMO TAL PRETENDE QUEIMÁ-LO. Tem jogado Emerson que ainda não convenceu (Veja-se o jogo c/Nacional da Madeira – quando haviam jogadas rápidas pelo seu lado, não via a cor do padeiro)
Urreta: A Comunicação Social (Especialista/Futebol), bem como a maioria dos adeptos do Benfica elogiou a excelente pré-época que este excelente jogador fez – Dizia-se que seria uma alternativa mais viável a Enzo Perez (tem aval de JJ) ou até mesmo o substituto de Salvio – Alguém até dizia que pela sua voluntariedade poderia ser adaptado a defesa direito – OUTRO QUE POR NÃO SER DO AVAL/DIVIDENDOS FINANCEIROS para JJ, FOI QUEIMADO (Cedido ao Guimarães).

Miguel Sousa disse...

Eduardo (Guarda-Redes): Aquando da transferência deste do Braga para o Génova, porquê que o Benfica, não o adquiriu? 1) Por ser mais barato que Roberto 2) Por ter dado provas no Braga e na Selecção que era bom guarda-redes – Se calhar mais um que não era do interesse (monetário) de JJ, embora sendo do interesse do Benfica, como vem a provar a inclusão deste no plantel (empréstimo do Génova) – Note-se que é a intenção de queimar este bom Guarda-Redes (mais experiente/c/provas dadas, que os outros suplentes – Mika e Bruno Varela) no sentido que por exemplo não contou com ele a Suplente no jogo c/ Nacional da Madeira (convocou o miúdo Bruno Varela – Atenção, não desvalorizando o valor deste) – Esta atitude deixa-nos entender que uma vez que se aproximava o Fim do Mercado/Contratações, Eduardo devia procurar outro Clube, porque o Ladrão do Benfica (Jorge Jesus) não iria contar c/ele, até mesmo como suplente do excelente Guarda-Redes Artur Moraes.
NOTA: Há outros jogadores que foram contratados (Valor para fazer parte do plantel do Benfica) esta época que por não serem do aval de JJ foram dispensados: Antes do inicio da época: 1)Airton, 2)Alan Kardec, 3)Fernandez, 4)Filipe Menezes, 5)Sidnei 6) Mário Rui etc.
Esta época(2011/2012): 1)Roderick (pior que Jardel?) 2)Carol (Para equipa de 2ªDivisão Francesa, para não levantar muito a voz) 3)FábioFaria (Diz a critica que fez boa pré-época adaptado como defesa esquerdo) 4)Daniel Wass 5) )Léo Kanu 6) Malgarejo (Nem fez a pré-época) 7)André Almeida e 8)Nuno Coelho 9)Shaffer (Nem fez a pré-época) – É CASO PARA DIZER QUE SOMOS UM CLUBE BASTANTE RICO E BENEMÉRITO OU ALGUÉM ANDA A ROUBAR AO BENFICA – SERÁ JORGE JESUS? OU SERÁ MAIS UMA MENTIRA?
Roberto (Guarda-Redes) – Este por ser do seu aval/benefícios monetários fez integralmente a época passada a par de Júlio César (outro da qual recebeu benefícios monetários) prejudicando claramente a época 2010/2011 ao Benfica, quando tinha Moreira que vinha fazendo excelentes exibições e além do mais dispensava Quim que havia feito uma excelente época 2009/2010 (Ano em que fomos Campeões) - NOTE-SE QUE ESTE CASO (Negócio Roberto e Júlio César) FOI PROFUSAMENTE SALIENTADO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E POR PESSOAS LIGADAS AO BENFICA.
Estes são os casos que estão mais frescos na nossa mente – Há outros (Vamos puxar pela cabeça um pedacinho) - São os casos de:
Ed Carlos – Defesa Central (Grémio), Romeu Ribeiro – Médio (Maritimo), Yebda – Médio/defensivo –Joga bem noutros clubes, mas não serve ao Benfica? (Granada), Binya – Médio Defensivo – Ainda é do Benfica (Gaziantepspor), Eder Luis – Extremo Direito – fazia alternativa ao Saviola (Vasco da Gama), Freddy Adu – Avançado (Est. Unidos), Danilo – Médio Defensivo (Parma), Saná – Médio Defensivo (Valladolid) –Admite-se que alguns como jovens vão para outras equipas, para criar mais maturidade, afim de serem uma mais valia no futuro (Para ficar uma vida inteira emprestado, não seria melhor tentar vendê-los ou trocá-los por outras supostas mais valias?)
ESTE LADRÃO MEXEU CLARAMENTE NO BOLSO BENFIQUISTA E DEVE SER IMEDIATAMENTE DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA DO BENFICA.
NOTA: Este Ano temos mais soluções que outras épocas, e como tal estão reunidas as condições para sermos VENCEDORES/GANHADORES/CAMPEÕES, bastando para isso que o Inventor “Jorge Jesus”não faça mais estragos do que aqueles que tem feito.
PRÓ “BENFICA SEMPRE – PLURIBUS UNUM”