quinta-feira, setembro 22, 2011

Pontuar no Dragão seria extremamente importante

O longo historial de jogos do Benfica no Dragão tem sido deveras penalizador para as nossas cores. Por força dessa circunstância é perfeitamente admissível dizer-se que o F.C. Porto é claramente favorito para o jogo de amanhã. Não vem mal ao mundo reconhecer esse facto. Será isto um claro indício de que a nossa derrota será inevitável? Nem por sombras. Mas parece-me evidente que se quisermos obter um resultado positivo, teremos que encarar este jogo sem receio mas com todas as cautelas. Teremos sobretudo que ser muito fortes mentalmente, algo que raramente acontece quando nos deslocamos ao Dragão, e termos muito cuidado no capítulo disciplinar. O árbitro é um confesso aficionado do F.C. Porto, o público irá exercer uma forte pressão sobre ele e sobre a restante equipa de arbitragem, pelo que à mínima entrada mais ríspida ou à mínima constestação relativamente às decisões do árbitro, poderá valer-nos uma expulsão. Se isso acontecer, aí sim, a derrota será inevitável.

2 comentários:

Seismilhoesum disse...

Num ambiente como só os "inigualáveis" andrades conseguem, com a conivência das "autoridades", é claro que é muito difícil sequer pontuar. Quem pode ter a cabeça limpa perante tal "ambiente" de bordel e "gueto" em massa?
E depois há a violência, dentro e fora do campo, o medo dos árbitros (no mínimo), as bolas de golfe (mais recente) etc, etc ....

Tasqueiro Emigrante disse...

Em condições normais...o Porto ganha o jogo!

Cumps