quarta-feira, setembro 14, 2011

Excedemos as expectativas

Estivemos mais próximos da vitória, mas temos que considerar que um ponto alcançado frente a uma das melhores equipas do mundo é um resultado positivo. Tivemos menos posse de bola, mas fizemos mais remates e construimos mais oportunidades de golo. Fomos quase perfeitos tácticamente - pena aquele desajustamento defensivo que originou o golo do Man. United -, houve muita entreajuda entre os jogadores, não houve invenções por parte de JJ, enfim, faltou apenas mais um golo para a noite ter sido perfeita. Só não percebo porque não jogamos sempre assim, mormente nas provas nacionais, pois se assim fosse outro galo cantaria.

2 comentários:

V.Braz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V.Braz disse...

Sem dúvida bom jogo. Tivemos sempre muito certinhos defensivamente (excepção o lance do golo de Giggs, onde foi dado muito espaço).
Nos primeiros 40 minutos fomos perfeitos tácticamente, os jogadores sabiam exactamente como defender, conseguindo encaixar o esquema do MU no nosso.
E como eu já tinha dito num comentário a um post anterior, o contra-ataque iria ser a nossa arma. Excelente passe do Gaitan e de realçar o golo de Cardozo de pé direito.
De registar ainda a exibição de Luisão que foi imperial e a entrada de Nolito que veio dar outro fulgor à equipa, numa altura em que o MU crescia, e por duas vezes esteve perto de marcar.
No cômputo geral temos de ficar satisfeitos, já que se tivesse de haver um vencedor neste jogo, seria o Benfica.

Cumprimentos e Viva o Benfica