quinta-feira, setembro 08, 2011

Pelos vistos não sou só eu

O João Gobern também está indignadíssimo com a situação de Capdevila no Benfica.

8 comentários:

V.Braz disse...

Eu acho só quem não conhece o Capdevila, é que não está indignado.
Depois vêm dizer que o Emerson tem jogado muito bem.
O Emerson é banal (diria mesmo pior que o Evaldo), ofensivamente é uma nulidade (acho que neste ponto ninguém discorda). Defensivamente safa-se, mas também não é nenhum exemplo de como se deve defender.
O problema é o seguinte: não se nota tanto o problema defensivo Emerson quando joga Garay, porque este faz sempre as dobras e a maioria das jogadas morre ali.
Agora quando joga o Jardel é aquilo que vimos contra o Nacional, aquilo é uma auto-estrada. Se foi assim com o Mateus, imagine-se se fosse um Ashley Young, Nani, Hulk etc.
Espero que este problema seja solucionado em janeiro, porque se não temos um grave problema.

Cumprimentos e Viva o Benfica

karadas disse...

Caro Braz
De vez em quando, aparecem por aqui uns comentários interessantes. É o caso do seu. Pena é que aconteçam tão poucas vezes.

Anónimo disse...

Avençado Cofinado? Não será?

pmcoelho disse...

Não há limite sobre os posts que o karadas faz sobre o mesmo tema... Q ganda cromo!

Telmo Dias Lopes disse...

Caro Generazione Illuminati ,

Posso assegurar que João Gobern não é avençado de coisa nenhuma, digo-lhe mesmo que provavelmente será o comentador televisivo que mete os corruptos em sentido, e que é imparcial a analizar casos no ''zona mista'' da rtp.

Anónimo disse...

Caro Telmo,

O que aqui está em causa é o que ele escreve semanalmente no RECORECO=Cofina. Não num programa televisivo, foi desse pasquim que o Karadas retirou a ideia do post... eu li, você não?

Um abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esperem lá, mas a exibição do Jardel foi mesmo assim tão má na Choupana? A mim sinceramente não me pareceu. Ou eu me engano ou até teve ali um ou outro corte de grande nível. Aliás, até esteve melhor que o Nolito...