quarta-feira, dezembro 23, 2009

A troca de Di Maria por Nani

LFV fez bem em rejeitar a proposta do Man. United para a compra de Di Maria. Não só porque as contrapartidas são insuficientes (10 milhões mais Nani) mas sobretudo porque não faz nenhum sentido vender nesta altura uma das pérolas do plantel, quando temos por objectivo ser campeões esta época. Claro que a chegada de Nani seria bem-vinda, porque se trata de um jogador de eleição, mas não nestas condições. Talvez, quem sabe, para a próxima época, embora eu não acredite que o próprio Nani esteja interessado em regressar tão cedo ao futebol português.

27 comentários:

Anónimo disse...

ora para quem dizia que o di maria era bem vendido por 10 milhões....
não era mau negocio, ainda nos davam o nani, por muito fraquinho que seja e pouco valor que tenha, era uma boa troca para esses que dizem que o di maria, não vale nada LOL
pá...a sério...estão a engolir tudo o que tem dito sobre o di maria.
o di maria é um jogador fora de serie, muito novo e que vai calar muitas boquinhas de doentes que cá tem aparecido e preocupados que o benfica ganhe muito dinheiro na venda deste...
no fim do mundial, vou me matar a rir, com a azia que alguns vão ter ao verem o di maria ser considerado um dos melhores do mundial. e o benfica a fazer (se o vender) muito dinheiro.

Carlos Miranda disse...

Concordo a 200% contigo "anónimo"!

K disse...

Bom Natal , Karadas. Bom Natal Karlos.
Faço votos que para o ano hajam mais fotos de tipas nuas no blog.

Anónimo disse...

O comentário tipico de quem anda aziado e deixou de ter fundamentos.
pois, contra os factos, não ha argumentos.
Bom Natal Karlos, pois para portistas não desejo nada.

Anónimo disse...

O "negócio" DI Maria vai ter que ser abordado mais cedo (no final da presente época) ou mais tarde (no decorrer da próxima época.

O negócio que não deve ser nunca abordado é a contratação do Nani. Seria péssimo em termos desportivos e financeiros.

Anónimo disse...

faço as perguntas:

1- quanto vale nani na vossa opiniao(em euros, neste momento)?

1- quanto vale di maria (em euros, neste momento) na vossa opiniao?

2 - nani vale mais (em euros, neste momento) que di maria? sim/nao?

3 - somem o resultado da resposta 1 (valor em euros de nani), com mais 10 milhoes de euros(em cash dados pelo man united) e digam aqui o resultado


quero rir-me ao ver o pessoal todo dizer que aquele gajo criado nas osgas vale 30 milhoes...

ou rir-me ainda mais com o numero de pessoas que fujira a estas perguntas

Anónimo disse...

pronto...
eu respondo, e rápido.
as tuas questões não fazem sentido nenhum , porque queres atribuir um valor ao di maria, mas como a proposta não foi aceite, logo esse não é o valor (10 milhões mais nani).
satisfeito?
já sei que não vais ficar convencido, porque querias que eu avalia-se em 30, mas não posso, só podia se ele fosse vendido, mas não foi, para vosso desespero.
bom natal

Anónimo disse...

"eu respondo e rapido"

pensava eu que ias enumerar as perguntas e responder uma a uma...

mas pronto, tal como disse ao inicio muitos seriam os que iam falar das minhas perguntas mas iam fugir a elas...

parabens, foste o primeiro!

Anónimo disse...

eu respondo:

1 - di maria vale 40 milhoes

1 - nani nem vale 15

2 - sim, di maria vale mais

3 - a oferta do manchester nem chegou a 25 milhoes, bem longe dos 40 que se falam aqui

Anónimo disse...

pá....
1- as tuas questões só responde quem quer.
2- são questões sem fundamento algum, pois não ha negocio, logo não ha um valor atribuido.
3- quem se tem rido aqui pesado sou...ÉS UM CROMO.

Anónimo disse...

anonimo das 9:48

eu respondi, e nao percebo qual a tua indignação.... tens medo de responder?

ele bem diosse que uns pra nao darem o valor de 30 milhoes ao nani, iriam falar e fugir às questaoes...

se +e pra vires aqui postar e nao dizer nada entao nao postes ok? ja chega o topicoi dos 51 comentarios...

ele fez as perguntas, querm quer responder responde, quem nao quer que se cale e nao toque no assunto das perguntas

e ate agora, da tua parte e doutro indignado como tu, estão a dar-lhe razao...

Mar Vermelho disse...

Já começa.. Não pode vir aqui alguem colocar uma questão desconfortável que vem logo meio mundo estragar o topico de discussao. Das duas uma, ou respondem ou nao respondem. Ninguem perguntou se as perguntas faziam sentido. Foi pedido que quem quisesse respondesse e desse a SUA opiniao. Ha aqui pessoas que nem sequer opiniao tem... Daí escreverem coisas com tao pouco conteudo. Por favor, não estragem o topico. Ou respondem ao homem ou ignorem.

Anónimo disse...

mas vermelho....tu tambem estás a colaborar...tambem não respondeste ''ao homem''
mas agora não se pode fazer, o que se bem entender?
que moral tem um individuo, para vir para aqui colocar questões, de algo hipotético?
foi atribuído algum valor ao nani???
houve negocio?
que é que este gajo quer?
o di maria não saiu, nem sai já. irá sair e bem carinho...para desespero de muitos, que vão ficar com heróis de banda desenhada nas prateleiras.

Mar Vermelho disse...

anonimo 10:40

- Ve la se entendes: re-le a pergunta, como foi feita, e o modo como foi feita, depois volta a reler o que escreveste

- Eu nao respondi ao que ele perguntou pois ainda nao refleti bem na resposta pois ando atulhado de trabalho em pleno natal.

- E eu nao "estou a colaborar" como dizes. Eu so intervi na discussao pra alertar-te a ti a aos outros pra nao começarem a repetir-se a dizer as mesmas coisas.

E sim, podes fazer o que bem entender. Até podes ir para as ruas vandalizar os bens da vizinhança. Mas por respeito às outras pessoas nao o deves fazer, nem deves andar a fazer spam em caixas de comentarios.

Que moral tem um individuo de colocar aqui questoes de algo hipotetico? Meu caro... Nunca discutis-te num blog a transferencia de qualquer jogador? A possivel ida de um jogador do benfica à seleçao? O que acontecerá ao benfica caso ganhe ou caso perca o proximo jogo? Não percebo a tua duvida mesmo...

Se foi atribuido um valor ao nani? Re-lê a pergunta que ele fez.. Está referido nas perguntas, varias vezes a expressao "na vossa opiniao". Não me parece que esteja a ser perguntado se nós sabemos de algum valor que foi supostamente atribuido ao nani por alguem. Estas a fantasiar..

Houve negocio? www.benfica.pt <- Vê se houve...

O que ele quer nao sei, mas fez a sua pergunta, houve quem respondesse, e ate eu devo satisfazer a curiosidade "ao homem" (nao percebi as tuas aspas, mas parecem-me que so estas a querer arranjar conflitos... daqui nao levaras nada)

Parece-me entao que deves mesmo começar a ler com atenção o que os outros escrevem... Gastaste um post a desconversar nem necessidade. Tens de ter mais atenção, só isso.

Por fim, concordo contigo. Que o di maria fique uns bons anos e que só saia campeao.

boas festas

Anónimo disse...

mar vermelho...
para saberes que li o que escreveste, estou a responder...
é a tua opinião, respeito.
mas sabes porque respondi daquela forma?
já que és uma pessoa atenta...
ele depois das questões, colocou estas duas frases:

''quero rir-me ao ver o pessoal todo dizer que aquele gajo criado nas osgas vale 30 milhoes...''

''ou rir-me ainda mais com o numero de pessoas que fujira a estas perguntas''

agora tu achas que um gajo destes, merece resposta?????
se sim, força...atura-o tu, pois este tipo de gajo só cá vem para meter nojo.

boas festas.

jopenoga disse...

anonimo as duas ultimas frases dele apenas servem para ele mostrar que as pessoas que dizem que ele vale 40 milhoes, agora já nao o fazem

e a segunda frase é destinada a gente como tu, que leu as perguntas e fugiu a elas...

afinal o barrete serviu-te

Anónimo disse...

jopenoga...
a mim ninguem me enfia barretes pá...
eu sei o que quero, ninguem me impinge nada.
já vós...até tenho pena.
e outra coisa, se voces lessem o que aqui se vai escrevendo, viam que o que ele diz,não faz sentido nenhum...
o que ele quer é se rir....que veja uma comedia.
e em relação ao di maria (volto a frisar) para mim vale 40 e mais milhões, este gajo e outros, querem passar a imagem que o di maria, não vale nada, o hulk é que vale 100 milhões...
pá, quem se vai rindo sou eu, e no dia que o di maria for vendido, vou me rir ainda mais de gentinha que queria ver o di maria a ser vendido por tostões.
boas festas

Anónimo disse...

o que ele diz nao faz sentido nenhum? mas ele fez alguma afirmaçao? aquilo sao perguntas! e ja houve quem tivese responido... nao percebo porque te sentes atacado, eu nao sinto, tanto que nem respondi... incomoda-me mais estares aqui a mostrar a tua indignação do que as perguntas dele.. alias, realmente tu es o protoipo de pessoa que ele falou na ultima frase...

mas se ja estas ai a atribuir um valor ao di maria responde ao homem, em ves de andares aí tipo velho do restelo....

estas a fazer exactamente aquilo que o mar vermelho disse... nem respondes, e só andas aqui a spammar sem necessidade..

e realmente parece que o barrete te serviu, pois foste o unico que se sentiu atacado pelas perguntas

sao apenas perguntas... as respostas és tu que as dás.. se calhar tens é medo de responder, mas isso nos nao temos culpa, e por isso nao descarregues a tua frustraçao em cima dos outros, ok?

abre um bloco de notas no windows e escreve para la, nao enchas isto com "mais do mesmo".. ou respondes ao anonimo ou calas-te..

Anónimo disse...

tu és de morrer a rir...
eu faço spam....e tu?...que estás a fazer?
já agora, eu quero que o gajo vá levar nele pá.
só não gosto de ver alguns gajos que vem para aqui com subtilezas, para foder o proximo.
mas como tu gosta...vira-lhe o cu.
cada nabo.

Anónimo disse...

o teu melhor argumento é dizer que sou de morrer a rir? dizes isso sem argumentar nada... nao ha conteudo... dizer que o que queres é que ele leve na pa?

olha, pessoas como tu nao fazem falta a este blog... nao acrescentas nada, so ofendes, nem sabes argumentar

depois vens com a conversa das subtilezas... ninguem percebe onde queres chegar

e depois acabas o teu post com a expressao virar o cu, e acabas a ofender...

a serio, faz o que te disseram.. le o que os outros escreveram e pensa duas vezes antes de postar.. ja te deram o conselho de abrires um bloco de notas pra escreveres à vontade

nos so te estamos a aletar para parares de insistir nisso.. no fundo queres ter a ultima palavra semp

Anónimo disse...

pronto pá...
eu vou dar as minhas ultimas palavras.
VAI PARA O CARALHO.
estas satisfeito ou queres mais?

Savi Garcia disse...

anonimo ja todos vimos a tua falta de argumentaçao...mostraste-o desde o inicio. e foste alertado varias vezes para tal. agora este topico tem 22 posts só com o teu "espectaculo". deves gostar de ter protagonismo. corroboro o conselho do notepad

Anónimo disse...

savi garcia...ei pá, como fiquei chateado com o teu comentário.
mas é engraçado, que voces falam em fazer spam...pergunto, que fazem voces quando criticam os meus comentários?
eu pelo menos não estou de acordo pelo facto de se colocar dentro de um tópico, questões que não tem lógica...não tem lógica...
voces fazem spam , por eu não estar de acordo...cada cromo.

Anónimo disse...

spam? isto ja nem é spam.. o topico está perdido, e perdeu-se quando enfiaste o barrete que o gajo das perguntas deixou no ar.. foste um dos tais que apenas fugiu às perguntas...

sentiste-te atacado pelas perguntas nao foi? com certeza és um dos que sobrevaloriza o di maria e aquelas perguntas deixaram-te sem argumentos.. entao a tua soluçao é vir para aqui mandar todos pro caralho ...

estamos a tentar apenas ajudar-te e ajudar o blog, pois nem este nem nenhum blog merece que venham para aqui desconversar

eras mais homenzinho se o tivesses ignorado, ou se tivesses tido a coragem de responder... e nao venhas dizer que as perguntas nao fazem sentido porque fazem. sao parte de um raciocinio logico, e tu sabes isso pois assim que as leste ficaste logo nervoso e irado

eu tambem sou um dos que adora o di maria , e no entanto sei que mais de 20/25 milhoes ja é fantasiar, no entanto nao sou Deus pra estar aqui a julgar ninguem

e nao julgo a tua opiniao nem de mais ninguem que concorde comigo...

e só estou a dizerte isto, poqrque o assunto agora já nem é di maria, mas sim saber-se comportar num blog de internet

lá porque ninguem sabe quem es, nao penses que podes ser o "heroi atras do pc"... se quiseres ate podes.. é contigo...

carlos amado

Anónimo disse...

carlos amado
mas agora por um gajo não responder a algo que não concorda e demonstrar que não gosta de alguns tipo de comportamentos, esses sim provocatórios de algumas pessoas, que só aqui vem para destabilizar, é preciso vir toda a gente atacar?
eu gostava de ver esta atitude, é quando vem para aqui gajos como o gajo cheio de razão que colocou aqui a questão, só para dar baile, alias é só ler as duas ultimas frases do podt dele.
fico por aqui, pois começo a achar que ha muita boa gente, que gosta de lever baile de alguns reguilas que gostam de vir aqui denegrir a imagem benfica.
dou por terminada a minha participação no BLOG...por isso, continuem a atacar a minha atitude....que eu não vou ler, pois este blog de BENFICA....tem muito pouco, fartei-me de defender o benfica, enquanto outros que se dizem benfiquistas, apoiam neste e noutros tópicos, quem só cá vem com o intuito de atacar e gozar com o benfica...para mim, não dá.

Anónimo disse...

defender o benfica? a unica coisa que demonstraste foi estares a representar a faccao benfiquista que fala sem pensar, sem usar argumentos, enfim, os cegos

nos somos todos benfiquistas, mas é triste ver benfiquistas a portarem-se como burros, é isso que dá azo a que venham ca os tripeiros gozar

se agora aparecesse aqui algum infiltrado a gozar-te eu nao ia ter nenhum argumento para te defender... fizes-te a tua cama... e a dignidade vale mais do que o valor comercial do di maria

ele fez perguntas sobre o assunto deste post, batizado pelo karadas, e tu, foste logo pegar pela parte que nao interessava para este topico de discussao

será que nao percebes? tu literalmente figiste à questao, só leste a parte que te interessava... já as perguntas que sao o objecto do topico nem te atreveste

eu respondo sem problemas: di maria 25m, nani 20m, di maria vale mais, foi feita oferta de 30 mihloes pelo man united

sabes porque é que eu nao me senti provocado como tu? porque nao me identifico com nenhuma das frases:

nem acho que nani valha 30 milhoes, nem sou idiota para vir para aqui desconversar e fugir às questoes, ainda mais quando ele proprio chamou a atencao sobre isso...

carlos amado

Anónimo disse...

ahahha ficou logo caladinho, ouviu o comeu

ahahah sem resposta

boa carlos