quinta-feira, dezembro 24, 2009

Ainda o caso Hulk e Sapunaru

Imaginemos por um instante que a CD da Liga vai acabar por punir os jogadores do F.C. Porto envolvidos na agressão ao segurança no túnel da Luz. O que é que acontece depois? Os portistas recorrem para o Conselho de Justiça da FPF que, vá-se lá saber como e porquê, acaba sempre por contrariar as decisões da CD da Liga nas questões em que o F.C. Porto está envolvido. Desde há décadas que é assim. Obviamente que o mesmo irá suceder no caso em análise. É só esperar e ver.

8 comentários:

K disse...

És extraordinário Karadas! No outro blog no cantinho da educação queres tudo menos avaliação e es todo sindicalista. Responsabilidades e merito tá quieto. Aqui defendes a punição e avaliação dos "infractores" ainda antes de se conhecer qualquer coisa sobre o que aconteceu. E rematas "há décadas que é assim". Pois é Karadas há décadas que os professores prejudicam o ensino não se sujeitando ao que o comum português que trabalhe por conta de outrem se sujeita. A avaliação e prestação de contas do seu desempenho.
Mas esta duplicidade não acaba aqui. Nem falaria em duplicidade mas sim em efeito espelho. Se quisermos ver o que o Karadas realmente pensa da educação, basta ver os comentarios idiotas que se multiplicam por este blog fora. Boçalidades e textos grosseiros e rasteiros que do Karadas merecem o que afinal o preocupa, em termos de educação é zero, nada, e que o benfica seja campeão.
És extra ordinário Karadas!!

karadas disse...

Caro K
Já vi que esta questão do Hulk e Sapunaru o deixam à beira de um ataque de nervos. Percebe-se. Mas fique descansado que nada lhes vai acontecer. Desde quando é que a justiça no futebol funciona sempre que o F.C. Porto está envolvido? Nunca, como você bem sabe.
Relativamente aos problemas da Educação, convinha que o meu amigo não se pronunciasse sobre matérias que desconhece e muito menos percebe.

Anónimo disse...

este K....
Ó K (de KÓKÓ)...
tu comeste o bacalhauzinho pá?
tu ainda estás doente com a azia...fogo...deixa lá isso pá, ao menos come qualquer coizita, pode ser que a azia passe.
QUE DOENTE.

K disse...

Só podes estar a brincar Karadas, ou então o teu nivel de análise é ainda pior do que eu pensava. Estou-me a marimbar p/os castigos de quem quer que seja, para o benfica para o porto para o sporting ou para a selecção nacional. Trabalhas em educação mas o teu nivel de leitura é unidimensional.Estas ao nivel deste acéfalo acima que poderia bem ser o teu alter ego.
O meu comentario é sobre a tua aparente esquizofrenia mas que mais não é que mera desonestidade intelectual. Quando te toca a ti mais à tua corporação queres exercer o poder chantagista e não queres ser avaliado, quando se trata de alguem ou algo que não gostas exiges condenações sem provas. Não vês que o poder da tua corporação ou o do Porto (a que te referes)são no fundo a mesma coisa, Karadas? A manifestação de parte de um país atrasado, retrogado e reaccionario que não quer a mudança e faz tudo por manter os privilegios e regalias.

Anónimo disse...

bom dia K (de KÓKÓ)
já reparaste, que falas, falas e não dizes nada????
tu andas mesmo fodido...deixa lá, para a próxima perdes por mais.
em relação ao acéfalo, cuidado pá,não brinques com coisas sérias....
deus ainda te dá um presente. como és muito inteligente e tens cérebro a mais, percebes o que digo.
já agora faz um esforço e festeja as festas, não dês mau ambiente em casa.
és mesmo DOENTE e para fugir ao tema, vens armado em intelectual, mandar bocas ao karadas, sobre temas que são discutidos noutro lado.
pá...eu nem gosto do karadas, mas como é lógico, neste blog todos nós mandamos umas bocas e tal....isto é um blog de palhaçada, agora quando noutro local temos de defender o que é nosso, aí as coisas mudam de figura....percebes agora???
afinal, quem é o acéfalo?

Anónimo disse...

Nao ha noticias do benfica oh filho da puta?

Fal do slmerda oh cabrao.

Anónimo disse...

pá...não tens aqui irmãos.

Anónimo disse...

ó portistas de merda...
O karadas tem sido tão neutral que até admite que a merda dos vossos comentários fiquem aqui a compuscar aquilo que só deveria dizer respeito ao benfica...
portanto calai-vos porque se fosse eu, ao aperceber-me de um comentário portista elimanava-o de seguida....
parece que deitas-te muito alho e pimenta nas vossas batatas...
haja calma pá...o país anda em festa e para tanta tristeza já basta a que uma grande maioria tem passado nos últimos tempos.
Viva o único clube grande ...Sport Lisboa e Benfica.