segunda-feira, dezembro 28, 2009

Onde é que está a coerência?

Todos devem estar lembrados das críticas de José Eduardo Bettencourt à forma como o Benfica gastava dinheiro em aquisição de jogadores. De repente, eis que o presidente leonino dá uma volta de 180º e muda radicalmente de opinião. Ao discurso miserabilista "não temos dinheiro", sucede o "vamos gastar o que tivermos que gastar para reforçarmos a equipa". Não sei o que fez mudar a opinião de Bettencourt, nem sequer estou interessado em saber, mas não deixo de registar a incoerência da actual estratégia. É mais um exemplo de que no futebol português continua a imperar a velha máxima: "o que é verdade hoje, amanhã é mentira".

3 comentários:

Anónimo disse...

A mim também não me preocupa, nem me interessa, o que gastam ou deixam de gastar os dirigentes de outros clubes.
Mas não posso deixar de reparar que no meu clube, enquanto continua o deixa andar em relação à renovação de contratos com jogadores com mais anos de casa (agora a vítima é o Quim), assiste-se a uma roda-viva de entradas e saídas que só pode ser nefasta à estabilidade do grupo de trabalho.
O ano passado, em melhor posição é certo (estávamos em 1º) mas com uma equipa na minha opinião mais fraca e a praticar um futebol claramente inferior ao desta, que me lembre não veio qualquer reforço de Inverno.
Subitamente, esta época, consta que já três estão a caminho e mais se podem juntar. Todos estranhos ao futebol português e até europeu e sem grandes possibilidades (um vem para ser o quarto médio esquerdo!) e até condições (vêm sem descanso após um campeonato longo) para jogar e serem úteis à equipa.
Se o objectivo é ser campeão este ano, porquê todas estas movimentações que não trazem benefício a curto prazo para o rendimento da equipa? É preciso preparar a próxima época em Janeiro? E não há mercvado atractivo além do brasileiro? Será que não há valores na nossa liga?
Espero que não haja mais uma revolução, neste momento bem dispensávamos este tratamento choque.
Abraço,
Zé Amaral

Иo Иame Boy disse...

Caro karadas,

gostaria muito de falar consigo. se poder adicione: forcaencarnada@hotmail.com

Cumprimentos,
Força Encarnada
http://forcaencarnada.blogspot.com/

Anónimo disse...

acho que ja toda a gente percebeu que o moutinho ja esta vendido por 15 milhoes... sai 1, entram 4 ou 5