terça-feira, dezembro 15, 2009

"Mestre da táctica" vai ter oportunidade de mostrar o que vale

Com tantas cartas fora do baralho, estou curioso em saber que equipa vai JJ apresentar e qual a estratégia a utilizar frente ao F.C. Porto, num jogo em que estamos impedidos de perder, porque isso significaria ficarmos em desvantagem pontual face aos portistas. E nós bem sabemos o que acontece quando o F.C. Porto se apanha na frente. Admitindo que estaremos em desvantagem técnica temos que ser superiores em termos físicos, tácticos e, sobretudo, mentais. Caso contrário, o desfecho será aquele que nós benfiquistas não desejamos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Vai com calma karadas. Antes do teu clube ainda temos de nos haver com o AEK.
Abraço,
Zé Amaral

K disse...

Karadas, não podes duvidar da qualidade do idiota do treinador do clube do Orelhas, pá! mediocridade oblige.
Compra mas é a kautela, karadas!
Viva o Natal e a Taluda!

Anónimo disse...

K (de kókó9....no seu melhor, vai para os blogs do teu clube pá, baza daqui....cheiras mal.

Anónimo disse...

Boa noite. Estou à procura do blog onde 90% das pessoas que aqui passam e expressam a sua opiniao sao acusadas de ser portistas.

É aqui?

Anónimo disse...

É pá....
Inimigos dentro de portas temos cá muitos!!!
Se fizeres comparações só aqui é que os benfiquistas dizem mal do Benfica, e isto em outros clubes não existe nem existirá.
O benfica jamais conseguirá algo quando uns lutam e outros entregam as armas; portanto, para mim tu és mais um portista dos reles.

Anónimo disse...

ora toma lá...para a proxima, vê como entras.

Joaquim Martins disse...

O 1º passo para a vitória é ACREDITAR.

É nestas alturas que se vê a grandeza ou a pequenez de cada um (incluindo Clubes): os perdedores queixam-se antecipadamente de tudo: jogadores que faltam, erros passados, estatíticas, por aí. Os vencedores focam-se apenas num objectivo: GANHAR, apesar de todas as contrariedades.E para isso é preciso trabalho em campo e nas bancadas;uma frente em bloco de querer, força e fé. É o nosso dever e a nossa obrigação. Sendo fanáticos e/ou megalómanos se preciso fôr! contra tudo e contra todos!E quando a nossa equipa entrar em campo, ainda que desfalcada, acreditemos. Sempre!E não exijamos menos que o máximo a cada jogador do Benfica em cada minuto do jogo.Força, Benfica!

Não isto não é Lirismo.É querer ganhar o que acredito que será um grande jogo.

ontem, por acaso, ouvi esta música no Youtube. Penso que,goste-se dela, como eu, ou não, exemplifica bem o tipo de força que temos que ter.Esse é o Benfica.

Eu Acredito.

http://www.youtube.com/watch?v=BjgdBPGdL7E

Anónimo disse...

o mestre já te mostrou karadas, qual é a tua desculpa agora?

Anónimo disse...

LOL
o karadas, está mesmo à rasca, é uma azia....
nem aparece no blog, se o benfica tivesse perdido, tinhamos aqui homem, era logo ao acabar do jogo, para falar mal, temos homem....com benfiquistas destes.....
karadas toma uns rennies, pode ser que passe.