quarta-feira, março 11, 2009

Venha de lá um dos grandes da Europa

Contrariando os meus desejos, o F.C. Porto segue em frente na Liga dos Campeões. Depois do que tinha visto fazer ao Atlético de Madrid na última semana, cheguei a pensar que os espanhóis pudessem cometer uma proeza no Dragão. Infelizmente, acabaram por não ser capazes. Paciência. Agora só espero que aos azuis-e-brancos lhes calhe em sorte um dos colossos que ainda está em prova. Manchester United ou Barcelona seriam adversários ideais, até para aferirmos da real valia deste F.C. Porto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Então digo-te uma coisa:senta-te no sofá e vê o FCP na Champions!Vergonha de adepto!Voçês vivem do passado (a preto e branco!!!), são os maiores e melhores do mundo...será que nunca acordarão para a realidade:joguem futebol!Façam algo de útil e talvez ai possam dizer que são bons!

Anónimo disse...

Sem ofensa Karadas, mas falemos do nosso Clube e não no dos outros.Não sejas como os Sportinguintas...

Anónimo disse...

E já agora, ao Sr. do comentário anterior: O que tem você a ver com o Benfica faz ou não faz?
Existem carradas de Blogs Portistas na Net. Vá para casa...

utopia disse...

SEja como fôr meu caro dou os parabéns aos jogadores do FCP porque mereceram passar a eliminiatória. Mas estes parabéns não são extensiveis a Jesualdo porque não os merece devido ao facto de se ter vendido intelectualmente ao FCC por razões de carreira e notoriedade...

Viva o Benfica isso é que interessa...

Anónimo disse...

AhAh, já percebi. Afinal Bruno Carvalho tem um apoiante, chamado karadas... o Jaime Antunes que se cuide.
Abraço,
Zé Amaral