domingo, março 22, 2009

Quantos anos vamor ter de esperar por outro troféu?

Num jogo em que as duas equipas estiveram apostadas em mostrar porque estão ambas a fazer uma época desastrosa, acabou por ganhar o Benfica graças ao contributo decisivo de Lucílio Baptista, ao assinalar um penalti inexistente quando a partida parecia já estar decidida a favor do Sporting.
Foi o primeiro troféu ganho pelo Benfica nas últimas épocas, ainda que esta seja a competição menos prestigiante e que pouco acrescenta ao palmarés do clube. Esta vitória tem contudo um sabor agridoce que é o de ficarmos a saber que na próxima época Quique manter-se-á de pedra e cal à frente da equipa. Resta-nos a hipótese de ele não resistir a um convite para voltar ao futebol espanhol. Se assim não for, o futuro antevê-se negro.

8 comentários:

Anónimo disse...

vergonhoso!simplesmente VERGONHOSO!m tanto apregoa e fala das arbitragens,agora vêm dizer que nã falam dela!Depois das reacções do jogo com o NAcional e FCP,ontem mostraram-se púdicos!CAmabada de corruptos!AGORAÃO EXISTE CORRUPÇÃO!NÃO HÁ DOPPING!APENAS LINDOS JOGADORES QUE GANHARAM JUSTAMENTE!!!AQUELE DI MARIA(QUAL LISANDRO?!)MERECIA UMA BELA CHAPADA NAS TROMPAS!aINDA TÊM CORAGEM DE FALAREM DOS OUTROS,CAMBADA DE CORRUPTOS!!

Anónimo disse...

rennie!

Anónimo disse...

rennie?!Por acaso até não,pois sou do FCP!O que não sou hipócrita!Como o Vosso presidente,treinador e Rui Costa!Viva à verdade desportiva!!Ao seu rubro!Apito Dourado comparado com a cena de ontem,deixa muita gente a rir!Força!Enganem-se que eu gosto de ver!

Anónimo disse...

AhAh haja bom humor!
Abraço,
Zé Amaral

utopia disse...

este anónimo só pode 'tar a gozar... então o FCC ganha com trafulhice (justiça da liga Dixit) e nós temos o azar de um tal lucilio vêr o que não foi e somos igualmente trafulhas?
Então mas quem é que viu mal o lance?

Tá tudo louco... estão tão na porcaria ao saber que ninguém lhes dá crédito que procuram desesperadamente colocar-nos ao mesmo nível...

Será que não conseguimos ser campeões jogadores do Benfica???

Este mundo está louco os homens estão à beira do colapso moral e mental...

Utopia a quanto obrigas...

Anónimo disse...

Mas há quem ainda acredite em "VIRGENS"?!Será que ainda pensas que pelo FCP ter um processo na justiça (?!) é o único corrupto de PORTUGAL?!Ainda acreditas que tudo o quem acontecendo nos jogos do SLB é puro erro do momento?!(o jogo de ontem do FCP,também são erros do momento?!)Mas és parvo ou quê?!Eu não acredito em tudo o que vejo ou oiço (seja FCP ou não!).E a prova ta no silêncio do LFV,talvez o doping esteja mesmo é no SLB (correm que nem meninas nos jogos com os pequenos mas com os grandes fartam de correr,estranho!).

Anónimo disse...

Este anónimo é um grande ponto. Perigoso, mas com graça. Primeiro é dos corruptos do norte e anda nesta "casa". Entende-se:para ver se aprende alguma coisa. Segundo: não acredita em virgens. Boa, anónimo. Assim é que é. Diz tudo o que te vai na alma, senão ainda tens um AVC. Vê lá bem que esse bandido do Lucílio lixou o acordo que vocês fizeram com os lagartos. Mas vai lá, rapaz, vai lá fazer qualquer coisa ou também vives à sombra do Papa?

Anónimo disse...

Ter uma AVC?!Não!E olha que não sou esquecida.Isso parece exisitir pelas bandas da Catedral,pois agora até dizem que não costumam comentar as arbitragens!?Nacional?FCP??Engraçado,quando as "coisas" lhes correm bem (?!)o silêncio aparece!AH!E não sou rapaz!!!O que está aqui em causa não é a vitória,pois uma vez que foram a penaltis,ganha quem melhor aproveita-as.Apenas o erro do árbitro!Gosto muito de futebol,para pensar que para uns é suspeição e para outros é apenas erros normais do futebol (aqui é que não sou virgem!!!).Querem ver que daqui para a frente ainda vamos assistir a mais "casos" destes para os lados da LUZ?!Bem hajam!