quarta-feira, março 25, 2009

Já chega de "pré-reformados"

A julgar pelas suas declarações, Miccoli via com bons olhos um regresso à Luz. Longe dos melhores dias e já na casa dos 30 anos, o italiano lança o barro à parede na tentativa de os responsáveis encarnados avançarem para a sua contratação. Espero bem que Rui Costa não caia na esparrela, uma vez que não estando em causa o seu valor, é de todos conhecida a propensão do "baixinho" para as lesões. Se o rapaz quer ter uma reforma dourada que a desfrute no seu país. É notório que precisamos de avançados de qualidade, mas não de jogadores na curva descendente das suas carreiras. Desses, têm por cá passado muitos com os resultados que infelizmente nós conhecemos.

2 comentários:

Unknown disse...

Apesar de não ver miccoli como uma má contratação. Concordo com o que diz em relação à idade propensão a lesões. O que gostaria de saber era que nomes é que acha que para esta equipa eram boas contratações. Pois acho que para além de criticar (com todo o direito) devemos também construir um clube melhor. Ou não é assim?

Anónimo disse...

Enquanto tivermos um treinador incompetente, uma política de comunicação desastrosa e continuarmos a gastar balúrdios em vedetas imaturas (gastámos tanto no Di Maria como podíamos ter gasto no Rodriguez) ou em final de carreira e a verem Portugal apenas como um sítio agradável para passear, para depois não termos rendimento praticamente nenhum (a forma como Veiga e LFV continuadamente sabotaram a equipa foi infame) não vamos lá. Depois admirem-se que o fóculporto seja o clube mais popular entre os mais novos.
Abraço,
Zé Amaral