segunda-feira, julho 04, 2005

Miguel toma uma atitude deplorável


O Benfica inicia a nova época com uma grande contrariedade. Segundo a manchete do jornal "O Jogo", Miguel decidiu rescindir o contrato que o ligava ao clube encarnado até 2010. Conhecendo a vontade de saída do jogador e sendo Paulo Barbosa o seu empresário, esta manobra não pode ser considerada surpreendente. Este empresário, ao longo dos tempos, tem-nos habituado a expedientes semelhantes, bastando recordar-nos o que sucedeu com Deco e Hugo Leal. Imagina-se, como é da praxe, que o jogador irá alegar que não tem condições psicológicas para permanecer no clube em face das declarações de LFV que, este fim-de-semana, teceu duras críticas à conduta do seu empresário. Estas rescisões unilaterais têm sempre um único prejudicado: o clube ao qual o jogador estava vinculado. Mesmo que os tribunais venham a dar razão ao Benfica, sabe-se por conhecimento de casos anteriores, que o clube não será devidamente ressarcido dos prejuízos causados, quer em termos financeiros, quer em termos desportivos. A ser verdade, estamos perante mais uma palhaçada em que é fértil o futebol português. E para a nojeira atingir o seu expoente máximo, só faltava que Miguel viesse a assinar pelo F.C. Porto que, por feliz coincidência, procura impacientemente um lateral direito.

6 comentários:

Sarrafeiro disse...

De acordo!
Mas não deixa de ser irónico ter no slb um dos maiores instigadores desta prática!
Não deixa de ser irónico verificar a inexistência, na blogosfera vermelha, de um comentário contra a pressão do liedson e do enak!
Não deixa de ser irónico ver que relativamente ao dédé, ninguem critica o slb!
Pois é! Quando calha a nós....a conversa é outra!
estas situações só acabam quando os clubes definirem e subscreverem normas de conduta rigidas e transparentes. não me parece que o slb tenha condições para afinar pelo mesmo diapasão!

Anónimo disse...

Já escrevi no Sector B32 sobre isto. O rapaz não se apresentou e agora estou ansioso pelo fim da novela. FC Porto não me parece. o Sporting tb tem sofrido na pele as chantagens dos jogadores, mas a sua SAD tem-se mostrado intransigente. Já o LFV ainda espera que o miguel reconsidere. Vamos a ver...

Já agora, o que será que o Veiga tem a dizer deste tipo de comportamentos?

S.L.B. disse...

$Karadas$: tens um pequeno erro no teu texto. O empresário do Miguel é o Paulo (e não Manuel) Barbosa. De resto, concordo a 100% contigo.

karadas disse...

É um lapso lamentável. Queria escrever Paulo Barbosa e acabei por escrever Manuel Barbosa.Acontece aos melhores. Obrigado pelo reparo.

Anónimo disse...

Acontece aos melhores!! Só se for para rir! Desde quando é dos melhores?! Olhe-se ao espelho.

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site...
» »