sábado, julho 16, 2005

Liedson de partida?!

Estou fazendo uma "forcinha" para que o Estugarda tenha êxito na sua tentativa de levar Liedson para a Alemanha. Sem o contributo deste jogador de eleição, o Sporting ficaria inevitavelmente mais fraco e, sem falsas hipocrisias, o que nós benfiquistas queremos verdadeiramente, é um Sporting limitado na sua capacidade. A sua saída implicaria a vinda de um outro avançado, mas muito dificilmente o jogador que vier conseguirá atingir o rendimento de Liedson. Que me desculpem os sportinguistas, mas é esse o meu desejo.

2 comentários:

Anónimo disse...

não faz mal. Eu também o desejo, mesmo sendo sportinguista. Troco-o por alguns nomes falados: Vágner Love e Bulykin.
E já agora... onde está o Tomasson?

Anónimo disse...

olha e mesmo por isso e que eu hoje ja me fartei de rir e gozar com voces pelo tomasson....bem feita para nao terem a mania