quarta-feira, setembro 28, 2011

Ou nós ou o Basileia

Estou de acordo com Jorge Jesus. Também eu teria preferido a vitória do Man United, ontem à noite. É que assim o Basileia torna-se no nosso principal concorrente ao apuramento porque, apesar do empate, o Man United irá sempre qualificar-se. Daí que os próximos dois jogos com os suiços sejam decisivos quanto à questão do apuramento. E se jogarmos como ontem tudo se tornará mais difícil.

3 comentários:

fm.carv disse...

"o Man Utd ira sempre qualificar-se" diz voce…..para o Man Utd se qualificar vai ter que ganhar alguns jogos dificeis tipo em Basileia e contra o Benfica em Old Trafford…..isso de que o Man Utd ira semore qualificar-se pelo nome que tem e as camisolas que enverga e' opiniao de quem nao percebe muito de bola!!

Mário disse...

A nossa posição é confortável! Temos 2 jogos com o Basileia, há que os ganhar. Na pior das hipóteses em patar na Suiça e ganhar na Luz! Se vencermos os 2 jogos em casa (OBRIGATÓRIO) e não perdemos na SUiça parece-me que só com uma conjugação astral muito caricata é que não seremos apurados! Essa teoria de que o Man Utd será sempre apurado é um complexo de inferioridade muito preocupante. Um Benfiquista não pode pensar assim!

carlao17 disse...

Recorde-lhe apenas que em 2005/2006 quem não se qualificou foi o Man United, por isso eles que continuem a facilitar que pode-lhes acontecer o mesmo