segunda-feira, maio 14, 2018

Um mal menor que não apaga os erros cometidos

A conquista do 2º lugar foi um mal menor, mas que LFV não se escude nisso para vir dizer que está tudo bem. Claramente não está. Tivemos uma oportunidade única de ganharmos o penta e isso só não foi possível graças à péssima gestão desportiva de quem comanda os destinos do clube. É bom que ele tenha presente que a Liga dos Campeões não está garantida. Há uma pré-eliminatória antes de lá chegarmos. Precisamos de fortalecer o plantel, aumentar os níveis de qualidade da equipa, pois só dessa forma podemos aspirar a ganhar o título na próxima época. Desejo ardentemente que LFV tenha aprendido com os erros cometidos e não os volte a repetir.

1 comentário:

Nau disse...

O «Triunfo dos Porcos» foi meticulosamente preparado pelos porcalhões de mão dada, amorosamente unidos pelos laços da «verdade desportiva» deles. E ia resultando em pleno. Mas não resultou. O Porco-Contumil ou Porco-Patrão, rata velha em velhacarias e em toda a espécie de filhas-da-putice, enrabou o subalterno (mais uma vez – que mania, pá, passam a vida a dar as nalgas ao manifesto!), e tirou proveito. Já o subordinado, o Porco-Lumiar ou Porco-Quenga, ficou a ver o acesso à Champions por um canudo, e lá terá de se contentar com a Taça da Cerveja (deram-lhe o nome, aturem-na) e com a célebre exclamação que já vai tendo barba branca de 16 anos: «Prò ano é que é!» - porque o Aves vai ganhar a Taça de Portugal.
Como se não lhe bastasse a violação à bruta e a seco do subalterno, o Porco-Patrão acaba de atirar uma farpa ao cachaço do Porco-Quenga: «Nunca tivemos perdões de dívidas». Coisas de porcos, que só os porcos merecem. Hem, ó nalgas, ó sem-pescoço, ó imundo mundo calimero?