sábado, maio 05, 2018

LFV livra-nos deste pesadelo e vai-te embora

E pronto, o que havia previsto aconteceu. Depois da perda do campeonato, ficámos a ver os milhões da Liga dos Campeões a irem para cofres alheios (sim, não pensem que o Sporting vai perder pontos na Madeira).
LFV teria muitas explicações para dar aos benfiquistas, a primeira das quais assumir a total responsabilidade pelo fracasso desta época, toda ela planeada por si e pelos seus mais diretos colaboradores, Rui Costa incluído. Mas claro que isso não vai suceder porque estamos perante um presidente que nos maus momentos desaparece. O grande receio dele neste momento é que o seu lugar possa estar em risco, sobretudo porque pode prejudicar os seus negócios particulares e quem sabe acontecer-lhe o mesmo que aconteceu com Vale e Azevedo quando saiu da presidência do Benfica. É que sem o escudo do clube as coisas podem-se tornar difíceis para ele. Uma coisa é certa: a maioria dos benfiquistas quer a sua saída porque já percebeu que com ele à frente dos destinos do clube, se prevê um longo jejum de títulos, seja no futebol, seja nas restantes modalidades. 

2 comentários:

José Rama disse...

Uma auditoria a toda a sua gestão impõe-se.
Para onde foram as centenas de milhões das vendas de jogadores...
E os milhões perdidos em contratos ruinosos e parcerias com vantagens sempre para os mesmos...
A gestão miserável desta época desportiva, de tão incompetente até parece intencional (ele nunca deixa afundar os velhos amigos).

Mark Trencher disse...

Sempre conseguimos o 2º Karadas.