sábado, maio 26, 2018

Deixemo-nos de hipocrisias

Poucos benfiquistas querem que Bruno de Carvalho continue à frente dos destinos do Sporting. Só que não são capazes de admiti-lo. Aliás, dizem exatamente o contrário por pura hipocrisia. 
Por muito que nos custe, a verdade é que com Bruno de Carvalho o Sporting está melhor, seja em termos desportivos, seja em termos financeiros (o perdão de perto de 100 milhões é disso um exemplo). Nas modalidades vai conquistar o título em todas as que participou: andebol, voleibol, hóquei em patins e futsal. E mais houvesse, mais ganhava. Só ainda não conseguiu ganhar na mais importante, o futebol. 
Ao contrário, no Benfica assiste-se a um desinvestimento em todas as modalidades a que acresce uma falta de profissionalismo e robustez mental que nos permita entrar dentro de campo com hipóteses de vencer. E não se vê forma desta situação vir a ser alterada nos próximos anos. 
Outra aspeto que nos envergonha e humilha é ver os nossos eternos rivais, Sporting e FC Porto, fazerem da nossa casa um palco para a conquista de títulos e vitórias. 
Perante tudo isto como pode LFV vir dizer que estamos 10 anos à frente dos nossos adversários? Devia ter vergonha na cara, apresentar desculpas aos benfiquistas e desandar do clube, Já chega de tanto amadorismo e incompetência.

6 comentários:

ferreira disse...

eu vou seguir o exemplo do vieira...btv...ao fim de 10 anos vai a vida...socio??? vou ver se da para ser socio correpsondente...vou estar numa de poupancas....é humilhante andar a perder campeonatos em casa...futebol, basquetebol e hoquei...finito

fvbd disse...

Neste momento inteiramente de acordo. Muito tem que ser mudado. Ter modalidades só para justificar o que se paga na BTV, não dá.
Nesse caso as modalidades que passem a ser totalmente amadoras. Muito triste com tudo o que se está a passar nas modalidades.

Nau disse...

Acompanho todas as modalidades, que me têm dado muitíssimas alegrias. Esta época tem corrido tudo mal. Salvam-se as nossas meninas. Vamos ver se aprendemos (a direção) com os erros cometidos.
Pena que muitos benfiquistas só olhem para as modalidades quando elas perdem. Quando ganham, os comentários nos posts que têm a coragem de as abordar, são pouquíssimos.

Sísifo disse...

O Pedro Nunes é muito fraquinho.

ferreira disse...

amanha espera nos mais uma humilhacao no andebol..quase de certeza...o sr LFV é o responsavel...de uma arrogancia enorme que nunca aprendeu com os erros..va la que vamos festejar a radio o hotel o centro d ealto rendimento e sei la o que mais...

F.L. disse...

Pois eu espero que o demente lá continue. Enquanto lá estiver os lagartos continuarão a viver sempre em instabilidade. Quanto às modalidades eles investiram tudo o que têm e o que não têm...até um dia. Há é sobretudo muita culpa nossa, jogadores, técnicos e dirigentes que nunca deveriam ter entrado no Benfica.
Quanto a mim o futsal deveria passar para a SAD. E reduziria as restantes modalidades. O andebol extinguia (esta é uma opinião muito pessoal). Assim poderíamos investir mais fortemente nas restantes modalidades.
Seja o que for alguma coisa tem de ser feita. Não pode é continuar como até aqui.