terça-feira, setembro 25, 2012

Mas não tínhamos o plantel que qualquer clube invejaria?

«O Barcelona sentirá dificuldades no estádio do Benfica. Os portugueses podem causar problemas aos espanhóis, mas creio que ao perderem Witsel e Javi García perderam a alma no meio-campo e acabarão por pagar isso". Quem disse isto foi Wenger a propósito do próximo jogo do Benfica com o Barcelona para a Liga dos Campeões.
Infelizmente, só LFV e seus pares é que não se aperceberam disto. Deram cabo da equipa e além disso estão a levar o clube à falência. Pior que isto era impossível. E apregoa este senhor que não se desviará um milímetro no caminho que quer para o Benfica, caminho esse que tudo indica nos vai levar à queda no abismo.

4 comentários:

Carlos Miranda disse...

Se nao fosses tao atrasado mental e tao maldoso perceberias que Wenger nao faz uma critica ate pq ele como poucos sabe que é preciso vender jogadores. Lembras-te que ele teve de vender Fabregas?? Nasri? Van Persie? Henry??
Ou Wenger e o seu presidente é burro??
E Moratti e o seu Inter é burro, pois vendeu Maicon, Etoo, etc. È burro??
E Berlusconi tb é burro?? Vendeu Tiago Silva e Ibrahimovic.
É tudo gente parva??
Idiota es tu que so sabes criticar e nada fazes de positivo nesta sociedade.
Se achas que fazes melhor candidata-te!

Anónimo disse...

Nao faltam os árbitros. O ódio cega.

Anónimo disse...

Queria dizer:
Nao. Faltam os árbitros.

Manuel disse...

Ó FDGP, tanto temos que nos levaram dois dos nossos elementos! E não levaram mais 2 ou 3 porque o LFV não deixou! Imbecil!

E o que nos dizes da vitória de hoje no andebol e do facto de termos 7 jogadores nos sub-19 quase tantos como o Sporting e Porto juntos? Ó FDGP comenta o que vai bem no clube, c*brão!