terça-feira, setembro 04, 2012

Desaparecidos em parte incerta

O Manuel e mais uns quantos amigalhaços, sempre solícitos a criticar todo e qualquer blogger que diga mal do Benfica e dos seus responsáveis, estão muito sossegados. Remeteram-se ao silêncio e ninguém os ouve. Que pena. Porventura, eles próprios, chegaram à conclusão que esta direção já não tem defesa possível tão graves têm sido os erros por eles cometidos. Mesmo assim estou convencido que devem estar reunidos nalguma tasca a congeminar a defesa possível porque há que justificar a avença que recebem. É que não há almoços grátis.

6 comentários:

Red Sniper disse...

OMUNICADO

No passado dia 22 de Agosto, anunciei, aqui, o lançamento de uma candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica para o próximo dia 5 de Setembro.

Para mim, o mais importante é que seja apresentada uma solução vencedora e que seja apresentado um projecto forte que ponha fim ao ciclo que, actualmente, se vive no Benfica.

Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança.

Como sempre nestes coisas, uns irão compreender e outros irão aproveitar a oportunidade para lançarem todas as criticas. A todos gostaria de lembrar que poucos serão os Benfiquistas que têm feito um esforço tão grande como eu para ver o Benfica regressar ao rumo certo.

Eu acredito que é possível que o Benfica volte a ser Benfica, que regresse a mãos de Benfiquistas e que lhe seja devolvida a glória que nunca deveria ter sido perdida. Prometo que tudo farei para o conseguir! Não me pouparei a quaisquer esforços!"


É deste "manuel" que estavas a grasnar?

Manuel disse...

O Manuel, se tivesses o trabalho de ler os outros blogues, verificarias que tem estado muito mais ocupado do que é costume. E continuo a defender o Benfica, ao contrário de ti.

No caso do teu blogue, eu aplico um dos meus lemas, "O desprezo é o maior insulto!"

Carlos Miranda disse...

Karadas devias ter vergonha.
90% do que falas nao faz sentido. É ridiculo mesmo.
Ja reparaste que criticas no Benfica por tudo e por nada e criticas se se faz e criticas se nao se faz.
Esta direccao pegou no clube quando nem à Liga Europa o clube ia. Lembrado do ano em que ficamos em 5 e 6º lugar??
Criou modalidades e recuperou outra e tem sido titulos de vária ordem. Outros acabam com elas e têm ordenados em atraso.
Construiu um estadio, um canal de tv, uma fundação.
Agora nos 3 ultimos anos fomos a uma meia final europeia e duas vezes aos 1/4 final.
Laterais? Quem é o suplente de Daniel Alves? Equpa B!! Tal como estao a fazer agora e muito bem e tu que tanto criticas o clube por nao apostar nos jovens e quando o faz voltas a criticar agora por o fazer!! Tem vergonha!
Centrais? O ano passado quer M.Vitor quer Jardel deram conta do recado. Quem sao os suplentes no Barcelona? Pois é...!! É um trinco (Marcherano)
Lembras te do que escreveste sobre LFV e Rui Costa quando contrataram Javi Garcia?? Ou queres que faça copy / paste?? Tenho guardado se for preciso!! Ate disseste que estavam loucos por pagar 7 milhoes!!
No ano passado disseste que eram loucos por ter um ataque composto por Cardozo , Saviola , Rodrigo e N.Oliveira. Muito gozavas com a falta de qualidade! Tb tenho gravado!!
Witlsel saiu sem que o clube pudesse impedir e ate conseguiu negociar algo mais atraves de objectivos. Nao havia nada a fazer!
Le as declaraçoes de Witsel a elogiar o Presidente!
Ve o que dele dizem das modalidades!
Nem uma palavra tua (como sempre pois es cobarde e nao tens arguementos) para a venda de Hulk nao era o teu presidente que é tao bom e que priveligia a parte desportiva??!) e so nao vendeu Moutinho por falha administrativa e vendeu Falcao a receber em 3 anos!!
Quem esta em primeiro no campeoanto??
Pessoas como eu nao comentam pois nao vale a pena. Venho ca 2 ou 3 vezes por mes e as vezes nem isso

Carlos Miranda disse...

Karadas, vamos lá recordar algumas das TUAS palavras aqui no blog para as pessoas que vêm aqui pouco perceberem o ridiculo e o burro que es:

"Estou em estado de choque!! 7 milhões de euros por Javi Garcia? Um jogador que ninguém quer, um jogador que os próprios adeptos do Real Madrid dizem que é um coxo, o Benfica dá esta batelada de massa? Será que Rui Costa e LFV ensandeceram? "
.
"Há por aí muito boa gente a considerar que o Benfica não precisa de um interior direito, porque para esse lugar temos o Ramires. Do pouco que vi jogar ao brasileiro, parece-me que estamos em presença de alguém não muito dotado técnicamente e, muito menos, com capcidade para provocar desequilíbrios. "
.
"O F.C. Porto está transformado numa máquina de fazer dinheiro. Arrecadar 42 milhões pela venda de dois jogadores é obra e o reconhecimento de que Pinto da Costa é um negociador nato. Precisamente aquilo que falta no meu clube."
.
"É que eu não quero crer que o nosso presidente pense que são jogadores como Angel Di Maria e XXXXX que vão tornar o plantel encarnado o mais forte dos últimos 10 anos
27 de Julho de 2007"

Manuel disse...

Obrigado Carlos MIranda pelas citações. Contra factos não há argumentos....
Mostram que este idiota não está bom da cabeça e só sabe dizer mal. É um perdedor nato!
E depois os outros é que são pagos. Imbecil!

karadas disse...

Perdedores natos são os senhores porque cada época de péssimos resultados é enaltecida por vocês como se de vitórias se tratassem.