quarta-feira, setembro 05, 2012

Casa roubada, trancas na porta

LFV quer blindar Matic. Tem ao menos a dignidade de não te recandidatares em Outubro. Percebo porque queres continuar na presidência: por um lado ajuda-te nos teus negócios pessoais, por outro tens um medo terrível que se faça uma auditoria à tua gestão porque o clube deve estar de rastos financeiramente.

4 comentários:

Carlos Miranda disse...

Karadas, vamos lá recordar algumas das TUAS palavras aqui no blog para as pessoas que vêm aqui pouco perceberem o ridiculo e o burro que es:

"Estou em estado de choque!! 7 milhões de euros por Javi Garcia? Um jogador que ninguém quer, um jogador que os próprios adeptos do Real Madrid dizem que é um coxo, o Benfica dá esta batelada de massa? Será que Rui Costa e LFV ensandeceram? "
.
"Há por aí muito boa gente a considerar que o Benfica não precisa de um interior direito, porque para esse lugar temos o Ramires. Do pouco que vi jogar ao brasileiro, parece-me que estamos em presença de alguém não muito dotado técnicamente e, muito menos, com capcidade para provocar desequilíbrios. "
.
"O F.C. Porto está transformado numa máquina de fazer dinheiro. Arrecadar 42 milhões pela venda de dois jogadores é obra e o reconhecimento de que Pinto da Costa é um negociador nato. Precisamente aquilo que falta no meu clube."
.
"É que eu não quero crer que o nosso presidente pense que são jogadores como Angel Di Maria e XXXXX que vão tornar o plantel encarnado o mais forte dos últimos 10 anos
27 de Julho de 2007"

Manuel disse...

Boa Carlos! Lol!
Mais palavras para quê?

Carlos Miranda disse...

Ves Manel!! Ele nao tem arguementos para responder! É cobarde e por isso poes mais posts para isto ir ficando para baixo!
E lá tenho eu de voltar a fazer copy/paste no post mais recente e esperar que o cobardolas se manifeste!

Red Sniper disse...

Este Karadas é um acéfalo muito parecido com o Bruno Carvalho !