quinta-feira, maio 24, 2012

Lindo, lindo, lindo!

Antes de mais dizer aos benfiquistas que me insultaram que não fiz um post mais cedo a felicitar a nossa equipa de Basquetebol pelo feito alcançado, porque só agora acabei de rever o jogo, tão feliz fiquei com esta conquista (nada como vermos um jogo duas vezes para melhor nos apercebermos de todos os pormenores e melhor saborearmos a vitória).
Sobre o jogo propriamente dito, tenho a dizer que a chave da nossa vitória residiu na defesa que esteve soberba. No ataque não estivemos tão bem mas fizemos o suficiente para ganharmos com toda a justiça.
Sermos campeões na casa do nosso rival, com Pinto da Costa e a sua entourage a assistir, e diante dum público que nos odeia, é uma satisfação enorme dificilmente traduzível em palavras. Esperemos que esta vitória sirva de motivação para os nossos hoquistas e futsalistas, por forma a enriquecermos a nossa sala de troféus com mais dois títulos nacionais.

4 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Humm, parece suspeito oh Karadas... Hehehe.

És sempre o primeiro a postar, quer o Benfica perca ou ganhe. Mas estou feliz com a conquista, tudo o resto agora pouco importa.

Cumprimentos Benfiquistas

Unknown disse...

E os futebolistas também. Não há motivos nenhuns para jogarem naqueles antros (estádio e pavilhão) com medo.

nunomaf disse...

Karadas,

Esta é a segunda vez que aqui coloco um comentário.

Meu caro. VIVA O BENFICA PORRA!

Compreende?

karadas disse...

Caro Berrante
Pode-lhe parecer suspeito mas é a pura das verdades.
Acha que depois de uma vitória daquelas e tendo a possibilidade de ver os festejos e o jogo de novo estou preocupado em postar?