sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Tudo em aberto

Contra equipas da nossa igualha não podemos dar 45' minutos de avanço. Foi isso que aconteceu e, por isso, sofremos um golo que nos pode vir a custar a eliminatória. Arregaçámos as mangas na 2ª parte, fomos com tudo para cima dos alemães, e conseguimos de forma justa dar a volta ao resultado que quanto a mim peca por escasso tal a superioridade evidenciada e as oportunidades não concretizadas. Jorge Jesus diz que na Alemanha vamos marcar golos. Oxalá assim seja. O que nós sabemos é que o nosso historial frente a alemães é demasiado penalizador, o que indicia uma 2ª mão muito complicada mas que está ao nosso alcance desde que nos apresentemos mentalmente fortes. Porque é aí que temos falhado vária vezes.

P.S. - Ainda estou para perceber como é que naquele lance de Fábio Coentrão não é marcado penalty. É inadmissível, ainda para mais com um auxiliar de baliza. É caso para perguntar o que estão lá eles a fazer.

1 comentário:

Joe Strummer disse...

Karadas, andas a confundir as modalidades. Mergulho não é futebol. E foi precisamente por haver um arbitro de baliza que ao mergulho (primorosamente efectuado e tecnicamente irrepreensivel note-se)não foi assinalado penalty mas uma classificação a ser atribuida pela Federação Portuguesa de Natação no proximo boletim de primavera. Eu sei que tens um espirito olimpico muito desenvolvido e que quando vês o benfica a jogar todas modalidades são misciveis, mas hombre, não exageres please.

O jesus é o maior idiota do futebolês nacional e internacional.