terça-feira, fevereiro 08, 2011

Que linda carreira que tem pela frente

Tal como diz o director-técnico do Manchester City, não tenho dúvidas de que Fábio Coentrão é o jogador mais excitante do futebol português. Revelou-se na época passada, confirmou a sua capacidade no Campeonato do Mundo, e esta época tem dado provas de que já é um dos melhores jogadores mundias na sua posição. Quem diria que isto viria a suceder, depois de uma entrada com o pé esquerdo no Benfica e após uma breve passagem para esquecer por terras de Espanha. A verdade é que o vila-condense não pára de nos surpreender e para infelicidade de todos os benfiquistas esta deve ser a última época que envergará a camisola do nosso glorioso clube. Até que isso aconteça que nos ajude a conquistar alguma(s) das competições em que estamos envolvidos. Isso sim, seria uma saída em beleza.

2 comentários:

Carlos Miranda disse...

O que vale Karadas é que tu de coerente nada tens. Além de que obviamente nada percebes de futebol.

Vou agora recordar para todos lerem o que tu próprio escreveste aqui no teu blog:

"Que benefícios tem o Benfica recolhido com a adaptação de Fábio Coentrão a lateral esquerdo?

Para quem ainda tivesse algumas dúvidas, ontem terá ficado claro que o Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo que esteja ao nível do resto da equipa. Já se percebeu que César Peixoto e Fábio Coentrão não conseguem dar conta do recado, pelo que não é admissível que façamos tantas contratações

César Peixoto defende mal e Fábio Coentrão ainda pior."

E agora pergunto eu: e esta hein??

Manuel disse...

Karlos, muito bem apanhado. Como se costuma dizer, mais depressa se apanha um (neste caso) indigente de espírito do que um coxo. Mas tu ainda não entendeste que Ignorante se escreve, neste blogue, com K (de Karadas, obviamente)?

Uma pessoa que escreve quase sempre contra o Benfica, e que depois se diz benfiquista, o que é que pode ser? Deixo a resposta à imaginação das pessoas.