quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Resultado histórico

A meu ver dois factores contribuiram decisivamente para a nossa vitória ontem no Dragão: o golo madrugador de Fábio Coentrão que nos deu a estabilidade emocional de que necessitávamos, e a colocação de Hulk no centro do ataque que retirou acutilância e poder ofensivo ao jogo portista e facilitou a vida à nossa defesa.
Sem fazermos um jogo brilhante, fomos acima de tudo uma equipa solidária, irrepreensíveis em termos tácticos e revelámos uma tranquilidade que por norma não conseguimos ter quando actuamos no Dragão.
Com este resultado estão reunidas as condições para chegarmos à final da Taça de Portugal, ainda que tenhamos que ter presente que o F.C. Porto pode fazer na Luz aquilo que fizemos em sua casa. Até lá deseja-se que a equipa continue na senda das vitórias e que este resultado contribua para dar ainda mais confiança aos nossos jogadores pois vêm aí jogos muito difíceis que nos obrigam a estar ao nosso melhor nível.

2 comentários:

Carlos Miranda disse...

Ui ui! O Karadas deve estar com uma azia!!
É um post tão descolorido, sem sal e nota-se a azia dele.
Embrulha!! E pela enésima vez prova-se que de futebol nada percebe. Vá-la que já não falar mal da saída de David Luiz, mal de LFV e talvez agora perceba a diferença do que é jogar com 10 estando a perder (como em Lyon) onde este Karadas tanto criticou e depois elogiou o Porto e a diferença de jogar com 10 mas estando a ganhar! Consegues perceber a diferença burro??!! Demos-lhes um banho tactico!
Ah e já não fala mal do Basket e do Mike Williams e do Xixi e do Cócó! Quando os resultados sáo negativos é o primeiro a escrever e a apontar o dedo mas quando ganhamos até embucha!

Anónimo disse...

Não entendo como no Ser Benfiquista continuam a postar o lixo do teu blog...