segunda-feira, janeiro 17, 2011

Um claro exagero

Acho um exagero a revolta da direcção do Benfica por causa dos comentários na Sporttv no jogo de ontem à noite. Nos lances mais polémicos os comentadores consideraram o nosso golo precedido de um fora-de-jogo de Saviola (o que é verdade), e relativamente aos dois penaltys só um dos comentadores considerou que tinha sido uma simulação do Fábio Coentrão. Acresce que na expulsão do jogador da Académica os dois acabaram por concordar com a decisão do árbitro depois de visionarem a repetição do lance. Perante isto não me parece que a Sporttv possa ser acusada de parcialidade. Pelo menos neste jogo.

3 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Foi vergonhoso o que se passou ontem na sporttv, como vergonhoso é este post e a falta de benfiquismo que nele se percebe. Ainda por cima numa altura em que as negociações estão em cima da mesa??? Para mim chega desta farsa... Cumprimentos

BENFICA SEMPRE

MG disse...

Essa não é a verdade toda!!!!!

Contabiliza a quantidade de vezes que falaram do golo (ilegal) do Benfica, e das(muito menos vezes) que falaram dos penaltis, não assinalados a favor do Benfica.

Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.