terça-feira, janeiro 18, 2011

Questões pertinentes

"O Benfica foi a Coimbra vencer por um, e manter-nos numa sequência de vitórias e boas exibições que fazem os benfiquistas sonhar outra vez. Embora o sonho seja curto, porque os 8 pontos de distância do FCP são o que são. A terminar a semana em que Fábio Coentrão foi disputado por meia Europa e gostou, e em pleno mercado de Inverno, cumpre refletir sobre o futuro das águias.

Quais são as posições que nos trarão problemas no curto prazo? Os jogadores crescem e o encaixe financeiro agradece-se. Mas se a primeira volta desta temporada nos ensinou alguma coisa, essa lição tem dois nomes: Di María e Ramires. Quando Coentrão sair e David Luiz deixar a Luz, como é que fica a nossa defesa? Gaitán e Salvio são mesmo a solução para os flancos? E quando Cardozo se lesionar ou inexistir, como sucedeu contra o Braga, quem é que joga lá à frente?"

Marta Rebelo
Record

3 comentários:

Joe Strummer disse...

Karadas, isso é pertinente porquê?

Manuel disse...

K, ele não sabe o significado da palavra "pertinente". Ouviu-a no café e achou que soava bem. :-))

Por falar nisso, tenho também uma pergunta pertinente a fazer: e quando o fim do mundo chegar, como é que vamos substituir o Cardozo quando "se lesionar ou inexistir"* ?

* "Inexistir", outra palavra ouvida no café. lol.

Joe Strummer disse...

O Karadas é um grande humanista e ainda por cima benfiquista. Logo, atribui à locução latina « Errare humanum est, perseverare diabolicum » um novo e diferente significado:
Errar é humano e perseverar no erro torna-te um diabo vermelho.;))