terça-feira, janeiro 25, 2011

Completamente desacreditado

Como sempre LFV cede. Era intransigente nos 30 milhões mas afinal David Luiz vai acabar por sair por 25 milhões. E depois quer que acreditemos nele. E o que dizer relativamente à prioridade deste mandato que eram os resultados desportivos? Palavras para quê, é um artista português.

3 comentários:

Gandhy disse...

Vieira a negociar jogadores é tão bom como eu com uma colher de pedreiro!!! Ou seja, uma nulidade.

Carlos Miranda disse...

Você são uma cambada de falhados, de invejosos e de incompetentes.
Só quem nunca negociou nada na vida é que tem este tipo de discurso.
Quem vende, pede sempre um preço por cima! Pede X para chegar a Y e foi isso que LFV fez.
Se isto se confirmar é um grande negócio! 25 Milhoes a Pronto Pagamento é genial e há que perceber que todos vendem. Todos!! Manchester vendeu Ronaldo, Inter vendeu Ibrahimovic, Milan vendeu Kaka.
Veja se o heroi do Karadas que vendeu Deco, Maniche, R.Carvalho, Pepe, Bruno Alves, Derlei, Lucho, Lizandro, Quaresma, Anderson e tantos outros! Mas para este Karadas, Pinto da Costa é genial! Faz grandes negócios!! Se for LFV já não presta! E quando saem os resultados financeiros da SAD é o 1º a criticar.
Acorda para a vida falhado de merda.
Tantos criticaram a compra de Di Maria e de David Luiz e agora ja sentem muito a falta deles!

Recordo o que Karadas aqui escreveu e veja-se a diferença de opinião:O F.C. Porto está transformado numa máquina de fazer dinheiro. Arrecadar 42 milhões pela venda de dois jogadores é obra e o reconhecimento de que Pinto da Costa é um negociador nato. Precisamente aquilo que falta no meu clube."

Isto foi escrito pelo Karadas!!

Manuel disse...

TOTALMENTE DE ACORDO COM O KARLOS!. Este Karadas é um falhado, ou como dizem os americanos, "a f*cking loser!". Só diz asneiras. E justifica-se dizendo, imbecilmente, "são só opiniões".

E o preço do David Luis, um jogador comprado por menos de 1 M€, será acima dos 30M€. É um excelente negócio, quando o jogador já desde o verão que não tem a cabeça no clube. Só não vê quem não quer. Ou é incompetente.

Como muito bem diz o Karlos, numa negociação há sempre duas ou mais pessoas que negoceiam. E o segredo da uma negociação bem sucedida é quando AMBOS os lados ficam satisfeitos. Isto poderá ter vantagens também para o futuro. Porque poderá abrir-nos outras portas para negócios e oportunidades futuras.

Por fim, os negócios do Peido da Costa são quase todos feitos pelos empresários. O peidoso limita-se a ficar na retaguarda. Ele nem cara tem para enfrentar os oponentes. É demasiado cobarde. E corre o risco de peidar-se e abortar o negócio.