quarta-feira, janeiro 26, 2011

A novela continua

A ida de David Luiz para o Chelsea está separada por cinco milhões de euros. Tudo porque o presidente Luís Filipe Vieira, ao contrário de alguns membros da SAD, quer 30 milhões de euros e não os 25 milhões (mais um jogador) que os blues propõem.
Trata-se de um jogo de forças entre Benfica e Chelsea, com as águias a jogarem com a necessidade dos ingleses contratarem um defesa de reconhecido valor. Carlo Ancelotti voltou a afirmar nos últimos dias que o internacional brasileiro de 23 anos é o único jogador que quer na reabertura de mercado: "David Luiz é um bom jogador, jovem, mas agora temos de esperar para ver. Ainda não conseguimos um acordo." Os blues acenam com um pagamento na totalidade para convencer os encarnados. Hoje mesmo está marcada uma reunião na Federação Inglesa de Futebol tendo em vista a autorização de trabalho em Inglaterra.
Estou absolutamente convencido que David Luiz já não foge ao Chelsea. Não é a diferença de 5 milhões que neste momento separa os dois clubes que vai inviabilizar a transferência, até porque para Abramovich 5 milhões são trocos. Também estou curioso em saber se o brasileiro alinhará esta noite em Vila do Conde. Está convocado mas isso não significa que vá jogar.




Sem comentários: