domingo, fevereiro 07, 2010

Motivo para preocupação

Ainda não consegui digerir o empate de ontem no Bonfim. Uma equipa que quer ser campeã não pode esbanjar pontos com equipas do fundo da tabela. Isto só aconteceu porque estivemos displicentes, pouco concentrados, nervosos e apresentámos uma condição física deficiente. Este desgaste físico deixa-me preocupado, pois tem-se vindo a acentuar de jogo para jogo. Um exemplo disso mesmo é Javi Garcia que anda estoirado e por força disso trapalhão, não revelando a mesma consistência táctica de outros tempos. E as transições defensivas ressentem-se deste momento menos bom do espanhol. Mas não é só ele que anda a deitar os bofes pela boca. Muitos outros apresentam os mesmos sintomas. E isto é motivo para me deixar apreensivo.

7 comentários:

K disse...

Deixa estar Karadas logo torces pela Naval (como na ultima jornada torceste pelo Sporting) e vais ver que isso passa:))

Anónimo disse...

dizem os jornais que ja ha 3 clubes de topo a querer bater a clausula do david luiz, clubes de espanha e inglaterra

Anónimo disse...

QUE GRANDE GOLO DO KEITA. DESCULPEM FOI ANULADO.

PALHAÇADA

Anónimo disse...

Rui Costa não teve uma noite fácil no Bonfim, pois além de ver a equipa encarnada empatar com o Setúbal, foi alvo ainda de várias provocações dos adeptos sadinos, às quais não deixou de responder.
Presente na tribuna presidencial do Estádio do Bonfim, o director-desportivo do Benfica foi alvo de várias picardias - não faltou quem mostrasse a camisola... portista - durante a etapa complementar, mas não se ficou atrás, dirigindo-se aos adeptos. Sem responder às ofensas de que era alvo, o dirigente preocupou-se sobretudo em tentar fazer insistentemente passar a mensagem de que Jorge Sousa teria deixado de marcar uma grande penalidade a favor das águias, por mão de um defesa, apontando mesmo na direcção do braço.
A situação obrigou mesmo à intervenção da polícia, que acalmou finalmente os ânimos.


Nao é so no tunel.xD

Anónimo disse...

Meu caro antecessor:
Limpe a merda que tem em sua casa e depois fale dos outros.

Anónimo disse...

afinal quem é que anda nervoso?xD

olha o andor.

antonio disse...

Alguém se lembra daquela teoria do inicio da época em que se dizia que o Benfica corria demasiado e não aguentaria a época toda sem dar o estouro..

As últimas exibições, uma derrota hoje e um deslize nas próximas jornadas podem começar a dar razão a quem a defendia..

Ontem li que o David Luiz tem vindo a jogar com dores... O Jesus já ouviu falar em rotação da equipa e em suplentes?